• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bar do Zoo-Fale aqui de tudo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é depois de tão animada conversa em cima com o Rui e o Santos resolvi abrir aqui um barzeco hehehehe,sempre deixamos mais livre a cena e essas conversas é sobre passarada heheh utilizando a resposta rápida .
Mas podemos falar de tudo na boa ,já éra tempo de termos um tasco e atão chutem lá meus amigos ,que acham da ideia ??
Empregado ou empregada ?????
y1pvhmseq3zeoaxut0ucpyh.gif
y1pvhmseq3zeoaxut0ucpyh.gif

gif_cardellinosucardo.gif
comicbird.gif
comicbird.gif


bird32.gif
bird32.gif

bier18.gif
bier18.gif
bier18.gif
 
Última edição:

Rui-cunha4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tão vamos pagar uma rodada a casa :6_15_221:Champanhe:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ai vai elas ,só scervejola pá hehehe
sagres.jpg

Rui cuidado pá hehehe
Pois é ,no domingo fui dar uma voltinha pelas feiras Lisboetas ,pra ver a passarada ,tava lá um mitra com canários que o que lhe fazia é pôr tudo a avoar
Até metia impressão ,mas o gajo todo inchadoi ,ainda lhe disse se o gajo percebia do assunto ,misturados com exóticos etc ,bem ,um fartote mesmo ,quem compar aquilo ,ou dá uma reviravolta na cena ou então também ele fica doente ,que miséria heheheheh
Enfim
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui é o bar do Zoo????

saí uma imperial e uns passarinhos fritos.:msnm_com_br007-03:

Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum

Estou a brincar, gosto de ver os passarinhos mas é a voar.:Hee:

 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O fornecedor ainda nâo trouxe ,temos é gambas á lá planche e caviar ,acompanhando com porta da revessa ,chega mjtc hehehe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia e venha daí esse :cafy.gif: com cheirinho
Para começar bem o dia

[h=2]Little Bird[/h]
I look up to the little bird
That glides across the sky
He sings the clearest melody
It makes me want to cry

I walk along the city streets
So dark with rage and fear
I wish that I could be that little bird
And fly away from here

But Mama, I feel so low
But Mama, where do I go?

They always said that you knew best
So I've just got to put these wings to test






THANKS TO ANNIE LENNOX. PRINT AVAILABLE SOON.
little_bird_by_vhm_alex-d5q03xj.jpg




 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Esta secçâo deseja a todos os visitantes ,membros team e users uma boa páscoa ,serena ,tranquila ,familiar com tudo de bom é o que vos posso desejar ,face ao que têm feito ,desde visitas ,respostas e tópicos ,o gforum a agradece e eu ainda mais ,muito obrigado por tudo :espi28::espi28:
E agora vamos á caça das coelhinhas,cuidado que elas sâo muito frágeis ,as cúelhinhas claro hehehehehe

Uma rodada para todos pago eu
sagres-praia.jpg

Tenham muita saude é os votos deste tasqueiro gforum
Um grande mas grande abraço
Deixo-vos esta de Manowar ,com o malogrado e senhor duma voz única Orson Weels


Defensor
Quando voce tiver idade suficiente para ler estas palavras
Seu significado se revelará
Estas palavras são tudo que resta
E Embora nunca tenhamos nos conhecido, meu único filho
Eu espero que voce saiba
Que eu gostaria de estar lá para te ver crescer
Mas eu ouvi meu chamado e tive que ir
Agora sua missão se põe a sua frente
Como aconteceu comigo a muito tempo atrás
Para ajudar os que não tem ajuda que olham para você
e defendê-los até o fim

Defensor

Cavalgue como o vento
Lute com orgulho meu filho,
Voce é o defensor
que Deus enviou

PAI, PAI, PAI
eu olho agora para voce e atendo vosso chamado
essa carta conclui minha busca,
eu viverei teu sonho agora passado para mim
agora eu espero, apertar as mãos do destino,
como as trevas que esperam o alvorecer
Então bruxos, lances seus feitiços
sem força capaz de me atingir
Então está escrito, e assim será!!!

Defensor

Cavalgue como o vento
Lute com orgulho meu filho,
Voce é o defensor
que Deus enviou
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
É o que faz , não ler , não pesquisar de quando em vez o fórum à procura de novidades e novos passatempos...

Como este bar me passou despercebido ... e o homem do tasco ter pedido uma licença sem vencimento:espi28:

Que remorsos tenho, (fiquei), por não me ter apercebido que aqui neste pequeno lugar (página), podíamos discutir "in loco" todas as coisas relacionadas com

a nossa passarada...passei mesmo ao lado...

Embora no momento esta página esteja meia abandonada , espero que não acabe por completo.

Creio que o nosso amigo Zé Luis vai continuar a responder a toda a gente que coloque as suas questões, aqui e em direto , para que se possam abreviar as questões

relativas a todas as aves ,e não só , já que corre e correu por aqui muitos brindes .Cerveja Gforum

No momento não tenho disposição para continuar com as aves , mas o instinto está gravado bem fundo, e basta um olhar, um comentário até , para virar

o disco e retornar ao vício.

Espero que o Zé passe por aqui , porque este bar lhe pertence , e deve ser frequentado.

Para ti Zé.:spi70[1]:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
É o que faz , não ler , não pesquisar de quando em vez o fórum à procura de novidades e novos passatempos...

Como este bar me passou despercebido ... e o homem do tasco ter pedido uma licença sem vencimento:espi28:

Que remorsos tenho, (fiquei), por não me ter apercebido que aqui neste pequeno lugar (página), podíamos discutir "in loco" todas as coisas relacionadas com

a nossa passarada...passei mesmo ao lado...

Embora no momento esta página esteja meia abandonada , espero que não acabe por completo.

Creio que o nosso amigo Zé Luis vai continuar a responder a toda a gente que coloque as suas questões, aqui e em direto , para que se possam abreviar as questões

relativas a todas as aves ,e não só , já que corre e correu por aqui muitos brindes .Cerveja Gforum

No momento não tenho disposição para continuar com as aves , mas o instinto está gravado bem fundo, e basta um olhar, um comentário até , para virar

o disco e retornar ao vício.

Espero que o Zé passe por aqui , porque este bar lhe pertence , e deve ser frequentado.

Para ti Zé.:spi70[1]:


Hummmmmmm

Gosto disto...
:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nani este forum é passado ,poderei postar numa ou noutra vez e até por vezes o visualizo de fôra ,nunca mais será a mesma e se volto ,podes crer que por gente como tú ,a Tininha e mais alguns ,óbvio que poderei ajudar a longo prazo,e até talvez tenha o melhor pc de sempre ,os problemas que tinha em postar foram resolvidos ,noutros foruns podes estar por lá ,esses sim estão a bombar ,sou moderador dos dois maiores de caça onde reconstrui novas amizades e onde repuxei as antigas ,gforum como forum em si nada me diz ,agora á gente que tenho carinho e esses que me fazem ligar ao forum ,perdeu-se uma grande paixâo por um forum ,talvez a maior que tive na net,está a vista de todos ,mas é passado acredita ,mas serei sempre o mesmo ,sou de ajudar o próximo ,realiza-me ,sou um postador e sempre serei embora um coche farto de net
Por outro lado sabem onde me encontrar na net ,e quem sabe no feiciing bocking que ao fim de dois anos regressei e apenas por um motivo ,familia ,posso fornecer o link por privado se quizerem estar próximo de mim ,onde também criei um grupo restrito de passarada bem á moda tradicional onde coloco fotos ,histórias antigas nunca postadas em foruns ,cantos etc é um bom grupo que estou a gerir ,tenho de arranjar uma foto de gaiola do FCP hhehehehe
428308.gif

Um bj Tininha e Abraço para tí Nani
558026_530870476982492_1571937422_n.jpg
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Já que estamos na tasca , e enquanto brindamos com umas cervejolas,Cerveja Gforum tenho obrigação de responder à tua justificação e na tua disposição de cederes alguma

coisa de íntimo, não vás pensar outras coisas .

Time , preciso de tempo , porque tenho a manhã sempre ocupada por causa dos miúdos (netos que andam na escola) e anseiam pela comida da casa dos avós .

Ajeito-me na cozinha , e tenho algum prazer no tempo que perco na confeção das refeições , porque tenho a alegria das crianças, as suas discussões , as suas birras , as suas

perguntas , e a vaidade deles em demonstrarem a gratidão que sentem por terem uns avós do outro mundo...nunca me chamaram de avô , apenas Nani...

É levá-los á escola , aos treinos , e claro trazê-los de volta.

Pouco tempo tenho para mim e para os meus passatempos.

Com a passarada fiquei mais aflito , mas ainda dava conta do recado.

A criação correu um desastre...apenas um casal (até tenho vergonha) de travessos de cerzino que é o pássaro para criação dos principiantes...e que sou eu ?

Acabei por ficar sem eles...um morreu de doença, o outro assustado, morreu afogado no copo da água por causa de um gato que apareceu por estas bandas...

Desanimado , comecei a desfazer-me de todas as aves. Verdelhões , lugres, pintarroxos ou milheiros , pim-pins ou tentilhões ,(casais) ,e dezenas de canárias, e alguns travessos.

Dei , dado . Não quis um cêntimo.

Deixei ficar , (para me chamar o vício), um travesso de pintas , e suponho que duas fêmeas de pintas , que eu pensava que eram machos...quer dizer , acasalava fêmeas de

canário com fêmeas de pintas...valha-o Deus ! (centenas de ovos para a lixeira).

Acabou aqui.

Adoro o canto de alguns pássaros , e sou fã do canto do pintas . Sempre invejei o meu vizinho por ter um pintas na varanda que fazia parar os apreciadores de aves com o canto...

Do outro lado da rua , o " diabo " do pintas chamava todos os pintas selvagens que andavam nas redondezas. Alguns desses pintas,

até chegaram a fazer ninho bem pertinho da varanda do vizinho, que dá para um riacho e um nicho de arvoredo !

O vizinho , sapateiro reformado , sempre teve travessos oferecidos por mim (de verdelhão). Não percebe nada de nada de passarada , mas aprecia o canto deles.

Trazias coisas imperdíveis para o fórum , e era o local onde me sentia seguro e atraído , pelos conteúdos , pelos exemplos , pelas dicas e pormenores , e sobretudo

pelo " baile " que nos davas com a música que trazes na tua cabeça.

A conversa já vai longa , porque estamos na tasca, e é aqui que lançamos as nossas lamúrias , as nossas ilusões e desilusões, os amores e desamores pela bicharada .

Se nos deixarem esta página , matamos saudades por aqui , e pode ser que mais alguém queira frequentar o bar ,sem receio , pois a tasca é uma casa de respeito

e de bons costumes...:naodigas: , não há palavrões nem cortamos na casaca...é o bar meu , é o bar...

Fiquem todos bem , quem passar por aqui.

Para ti , já sabes...Cerveja Gforum
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Como és bom rapaz ,vá fica isto

Ouve lá entâo o meu pintassilgo ,é de cativeiro e veio do Alentejo ,ora ouve

Uma máquina de cantar ,tá na muda agora .

O trabalho que este passarinho me deu
A nova aquisiçâo ,um pintassilga de cativeiro cedida por um amigo ,pintassilga parva ,das pequenas
564533_541160582620148_1940657698_n.jpg

555377_541160905953449_658190359_n.jpg

Fotos tiradas no comboio ,no banco ,nova 2013
539657_541161022620104_963288681_n.jpg

O documento de cedência ,cedida pelo meu amigo Paulo Sousa ,bom criador
560542_541167219286151_647962198_n.jpg

Será para o Picasso um canário que canta em torruheu igual ao golias ,faz bliblichéu doutra maneira e está a aprender o cócóchéu repartido ,assim o como torruchéu Obrigado Paulo Sousa ,sempre foi meu sonho tirar mestiços com pintassilga ,no Porto fazem com frequencia e ainda pra mais da forma como este canário já quer cantar alto será um mimo para o passarinhos novos ,irâo cantar o que ele canta assim o espero
Foi este rapazinho ,obrigado man .
Casal de tentilhôes mutados

Aqui fica já o alinhamento de alguma passarada
1236051_545914262144780_1832538246_n.jpg

564000_545914138811459_1853813890_n.jpg

1237511_545914048811468_1959730975_n.jpg

Viveirozito de criaçôes ,limpeza feita ,dois novos inquilinos ,e breve mais 4 novos inquilinos ,prontinho a criar por agora o namorico
Um casal de Topete Alemâo de 2012 .ela poupa ,ele normal ,pra matar o vicio,uma fêmea igual ,irmâ ,custava 70 euros no aviário ,foi á queima que consegui este casal
3001718590.gif
3001718590.gif
3001718590.gif

Abraço daqueles
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tens sempre argumentos para iniciar uma conversa aqui no bar.

E ao apresentares esse pintas com esse canto , fica demais .

Esse canto deixa-me desconcertado , porque ultrapassa o canto do pintas do meu vizinho...pudera , és um senhor no reino das aves...

Nunca ouvi um canto dessa categoria. Deves sentir-te orgulhoso desse bichinho.

E achas que consegues tirar travessos com essa fêmea de pintas ?

Gostava de ver...se nascer algum filhote para o ano, não te esqueças de mostrar à gente ...

Continuas vidrado com o canto do tentilhão...acho que esse canto só é apreciado de verdade , por quem gosta e aprecia música .

Não valorizo tanto esse canto , porque não tenho "ouvido" para a música...nem toda a gente tem esse dom , e tu tens isso e muito mais , se calhar até nos teus genes ...

Obrigado pelos pássaros coloridos , dignos de estampa , pois ficam muito bar dependurados neste bar.

Quanto ao vídeo , claro , é sempre novidade, e vindo de ti , não desgosto...

Grato por apareceres por aqui , porque neste bar em especial , está a tua alma e a tua sombra .

Fico contente por não te esqueceres de quem aprecia as tuas novidades e conselhos.

Abraço amigo .
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui para o bar dois vídeos de música relaxante::espi28:

[video=youtube_share;O8AYN3qQPWc]http://youtu.be/O8AYN3qQPWc[/video]

[video=youtube_share;5LyAswUoRwg]http://youtu.be/5LyAswUoRwg[/video]
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
A tua dica fica bem mjtc .

Por acaso o vídeo do pintas já me era familiar , mas não deixa de ser uma opção para quem procure estes cantos para gravar.

O segundo vídeo não é da minha área , e serve para embelezar o bar e para quem tiver o soninho em atraso...

Podes trazer mais alguns quando tiveres um momento de folga...

Isto só demonstra que estás atento .

Fica bem e obrigado por tomares um drink ... como não temos vermute martini , sai cerveja Cerveja Gforum
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E achas que consegues tirar travessos com essa fêmea de pintas ?

Gostava de ver...se nascer algum filhote para o ano, não te esqueças de mostrar à gente ...

Continuas vidrado com o canto do tentilhão...acho que esse canto só é apreciado de verdade , por quem gosta e aprecia música .
Obrigado Nani ,vou encostar a ver o que dá ,já o anda a namorar ,mas ela fica estranha á semelhança da malta amiga que nunca virâo na vida deles um cantar duma ave selvagem num canário ,muitos nem acreditam
Abraço forte Manel já tinha visto esses videos ,sâo brutais ,aliás tenho isso pregado aos favoritos ,saude pró pessoal

Aqui fica mais um casal
995998_548427048560168_478321249_n.jpg

599767_548427118560161_1681995122_n.jpg

1381563_548427181893488_173735472_n.jpg

1382311_548427291893477_395931527_n.jpg

O ano passado deu disto e dava muito mais ,duas posturas 6 ,ao ar livre ,mas chega e sobra ,os que cairam do ninho sem dar por ela foram ainda uns quantos
1382027_548428751893331_1071594012_n.jpg

1380255_548427865226753_1608248897_n.jpg

1381494_548428678560005_784034495_n.jpg

Para tirar 4 ou 5 chega bem ,é um grande casal este ,fiquei com dois uma fêmea e um macho ,o tal Picasso ,que só canta tentilhâo
Lembro que isto foi gravado em fevereiro deste ano .
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Agora a primeira coisa que faço quando venho ao fórum, é molhar o "bico" no bar , seja qual for a conversa .

E estamos nesta de mostras ao pessoal ,do que há de bom na passarada, com vídeos e outros assuntos mais coloridos.

Esses branquinhos são mestiços , Zé ? Nunca vi mestiços brancos ...

Se são, quem são os pais ?

Continuas a embelezar o bar com essas aves lindas do paraíso .Gosto .

Obrigado também pelo vídeo , faz parte do fórum e fica como album da coleção deste bar.

Embora a letra seja "metalizada" a teu gosto , mas com muito sentido , para quem está com atenção : " THROUGH THE NIGHT / YOU CAN HEAR THEM ".

O pouco do teu tempo que deixaste aqui , fez-me contente , não só pelo vício da conversa , mas pelo prazer de conhecer coisas novas e assuntos que interessam

a toda a gente.

Apraz me que volta e meia venhas aqui , e os que quiserem vir , e nos deixes embebecidos com as tuas aves , com um pequeno sentimento de inveja .

Para que não digam que sou avarento , ofereço aos que visitam esta página...Cerveja Gforum, agora é grátis .

Zé , como eu , és bom rapaz !
 
Topo