• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como partilhar internet 3G

Ricardojpm_1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes conheci o forum através do google... estava a fazer uma pesquisa e vim cá parar :)

Meu nome é Ricardo, tenho 19 anos, sou dos açores e sou técnico de informática.


Tenho uma pequena questão mas nao sei o sitio certo para colocar uma vez que sou novo cá.

Gostava de ligar vários computadores à rede através de uma pen usb da TMN... Sei que é possivel, mas no entanto já fiz de tudo e nao encontro solução.

Tenho a banda larga TMN com acesso por usb ao pc, e um router thomson speed touch 580 ligado ao pc via usb em que fiz a partilha da rede, mas nao resultou...

alguma sugestao?

bgd
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma pen da TMN tambem e fiz uma partilha de rede e liguei o cabo de rede directamente a minha PS3 ligou lindamente ;)
Jogava a tudo online , tens a certeza que estas a fazer tudo certo ?
Se nao conseguires mesmo eu digo como fiz com a minha PS pode ser que de com o pc ;)
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas tardes conheci o forum através do google... estava a fazer uma pesquisa e vim cá parar :)

Meu nome é Ricardo, tenho 19 anos, sou dos açores e sou técnico de informática.


Tenho uma pequena questão mas nao sei o sitio certo para colocar uma vez que sou novo cá.

Gostava de ligar vários computadores à rede através de uma pen usb da TMN... Sei que é possivel, mas no entanto já fiz de tudo e nao encontro solução.

Tenho a banda larga TMN com acesso por usb ao pc, e um router thomson speed touch 580 ligado ao pc via usb em que fiz a partilha da rede, mas nao resultou...

alguma sugestao?

bgd

Para um partilha assim so mesmo com um router 3G
ou partilhando só um com cabo rj45
 

Ricardojpm_1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Resolvido! :)

Boas... já consegui fazer o que pretendia... fiz de um pc fixo um servido em que ligo e desligo a internet com ligação usb, depois trenho um cabo rj45 que faz saída de linha para o router e o router partilha tanto por cabo como por wireless..

bgd
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas... já consegui fazer o que pretendia... fiz de um pc fixo um servido em que ligo e desligo a internet com ligação usb, depois trenho um cabo rj45 que faz saída de linha para o router e o router partilha tanto por cabo como por wireless..

bgd

:espi28:
a velocidade é que nao deve ser muita
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Comigo jogava com uma velocidade basante rasoavel até, mais alta do que o que pensava alguns bugs e lag mas isso era de esperar ;)
 
Topo