• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Memup MEDIADISK FX HD SERIES

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sei se têm o mesmo problema que eu com este disco multimedia ou com outros...
Ele lê ficheiros .mkv , mas nem todos. Há certos ficheiros que fazendo um remux ele abre-os, mas outros não dá mesmo. Ao abrir, dá um erro "unsupported file" e volta ao menu.
Já tentei converter para .ts só que acaba por dar o mesmo erro.
Gostava de saber se alguém tem o mesmo problema que eu e, se sim, se conseguiram resolve-lo.

Cumps a todos
:GForumfixe:
 

Tugaline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Esse problema eu não tenho. Todos os formatos suportados ele têm lido. O meu problema com este HDD Multimedia é que não consigo fazer o upgrate do firm. Sei que acontece com mais pessoal. Estou a pensar devolver, pois ainda o tenho só a uma semana.
Fica bem
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Esse problema eu não tenho. Todos os formatos suportados ele têm lido. O meu problema com este HDD Multimedia é que não consigo fazer o upgrate do firm. Sei que acontece com mais pessoal. Estou a pensar devolver, pois ainda o tenho só a uma semana.
Fica bem

Boas amigo,


eu tenho um disco desses tambem.

vai ao site frances e ja consegues sacar o firmw e instalar.

h**p://www.memup.fr

quando o descompactares para uma Pen Drive, faz ( descomprimir para aqui ), ou seja descomprime mesmo para a Pen, depois ja consegues instalar na Memup.

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não sei se têm o mesmo problema que eu com este disco multimedia ou com outros...
Ele lê ficheiros .mkv , mas nem todos. Há certos ficheiros que fazendo um remux ele abre-os, mas outros não dá mesmo. Ao abrir, dá um erro "unsupported file" e volta ao menu.
Já tentei converter para .ts só que acaba por dar o mesmo erro.
Gostava de saber se alguém tem o mesmo problema que eu e, se sim, se conseguiram resolve-lo.

Cumps a todos
:GForumfixe:

Boas,

verifica qual a versao de firmware que tens, se não for esta, descarrega e coloca:

Firmware version n° 1.2

Améliorations apportées par ce firmware :
Compatibilité des sous-titres .SUB avec les fichiers MKV

Cumps

Skyplus
 

Tomanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa aos amigos não postar para responder á questão mas sim para recorrer á vossa ajuda com relação a um problema que tambem tenho com a minha memup mediadisk fx series e que é o seguinte: Tenho 936 ficheiros mp3 na pasta musica, mas no tv, se entrar por essa pasta apenas encontro pouco mais de 200 ficheiros mp3, no entanto, se entrar pelo explorador encontro todos os ficheiros mp3 mas não por ordem alfabetica pois posso encontrar um ficheiro mp3 que começe por "A" no meio dos ficheiros que começam por "B". Por exemplo: A pasta começa pelos ficheiros "ABBA" mas acontece que posso encontrar um ficheiro "ABBA" no meio dos ficheiros - por exemplo - "BEATLES" !!! Portanto pergunto: porquê não vejo todos os ficheiros ao entrar pela pasta musica, mas vejo-os entrando pelo explorador embora muitos deles estejam fora da ordem alfabetica?! Algum amigo pode dár uma dica por favor? Obrigado.
 
Topo