• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Declaração de Matapitosboss aos membros

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
[FONT=&quot] Enquete/[/FONT]Sondagem e minha declaração aos membros do Gforum;

Como grande parte de vós sabe, eu coloquei esta Enquete/Sondagem http://www.gforum.tv/board/27/423999/continuidade-ou-nao-de-matapitosboss-na-administracao.html tendo a mesma terminado e os resultados finais desta, deram-me uma força enorme para dar continuidade ao empenho que sempre tive desde que entrei no Gforum.

Nas intervenções que tive na sondagem mencionada, tive o cuidado de esclarecer que a causa da abertura da mesma, foi no sentido de percceber se vocês (Membros extra Team, pois no interior desta, tudo corre às mil maravilhas) continuavam ou não satisfeitos com a minha prestação na qualidade de membro da administração e o resultado informa que sim, por isso, quero dizer aqui o meu obrigado aos membros que se pronunciaram e votaram na enquete, bem como àqueles que só votaram ou apenas se pronunciaram nos post/s ali incluídos.

Quero também dizer àqueles que votaram para o meu abandono que tudo farei, para que no futuro fiquem com opinião diferente da que tiveram nesta sondagem.


Obrigado a todos.
Matapitosboss sempre ao dispor de todos vós.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não havia necessidade de uma sondagem para saber o teu valor no GForum, quanto aos votos negativos certamente te darão mais força para melhorar aquilo que já é excelente.
Abraço do hell
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
É com enorme satisfação que li este tópico significa que teremos o nosso Grande Administrador em pleno e sempre ao dispor dos membros deste teu e nosso Forum um bem haja Amigo


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Palavras para qûe :36_2_51::36_2_51::36_2_51: simplesmente um amigo
espectacular.:espi28::espi28:
Fico feliz amigo Mata.:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Como já foi dito:
Palavras para quê.
Um membro da administração como tu, sempre o mais isento possível.
É de louvar esta tua atitude.
Continua assim amigo.

:espi28:
Um abraço
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Um grande forum, precisa de um ADM a altura.:spi70[1]:
 

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Penso não ter sido necessario

Todos sabemos da tua importancia e da tua qualidade!

O enquete serviu apenas para saberes quem estava do teu lado ou não mas no fundo, acho que todos querem estar do teu lado e do lado do Gforum...

Sinceramente e eu que até não sou ninguem aqui no GForum, apenas um simples membro, penso que, isto é o reforçar de uma união que deve existir...
Um membro, seja ele qual for, é como um filho, somos uma familia e, quando existem problemas, devemos saber resolvê-los pacificamente, com dialogo e com inteligencia.

Isso ficou provado e sendo assim, as maiores felicidades.

Viva o GForum

H_Ruben
 
R

RoterTeufel

Visitante
Esta sondagen so podia ter este resultado.


Mas assim esta tudo esclarecido amigo:espi28:


Continua com teu exlente trabalho.:6_15_221::GForumfixe:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Ainda Duvidavas Mata????!!!!!!!!!!!Claro que te queremos na nossa companhia.

Abraço,

Luana
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Fico contente por este desfecho ,aquele abraço amigo
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Como dito na enquete/sondagem... se alguém tinha duvidas era mesmo o @migo Mata... quem por aqui anda à muito conhece bem a pessoa em questão... continuação do excelente trabalho @migo Mata...!

um abraço
Dot@com
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boa decisão pois precisamos de pessoas como tu no gforum :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Se o GForum continuava sem o Mata, claro que sim, mas não era a mesma coisa...:espi28:

:spi70[1]::spi70[1]:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Fico contente pela tua continuação pois sempre mostraste vontade de ajudar o fórum mas que esta avaliação não pegue a todos pois avaria algumas surpresas:isto de ser avaliado assim não seria para todos.
Que todos tenham vontade de ajudar so assim o forum vai para a frente.:espi28::espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Desde o 1º minuto que esta avaliação foi lançada que todos sabíamos que o resultado era este, não foi preciso penaltys, nem jogadas de bastidores para chegar, ver e vencer com toda a esmonia, mais uma vez, todos sabíamos.
E todos sabemos que o nosso Amigo "Mata", para além de Amigo, é uma das pedras desta nossa Casa, o lugar dele, é e será aquele que ocupa com todo o mérito, sentido de responsabilidade e espírito de equipa.

Se o GForum continuava sem o Mata, claro que sim, mas não era a mesma coisa...:espi28:

:spi70[1]::spi70[1]:


Amigo "migel", faço tuas as minhas palavras. :espi28:

Aquele Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bem mata ,até agora nada tinha dito
também no fundo sabes a minha opinião sobre ti,que em nada foi alterada e como tal é bom saber que afinal por aqui vais ficar :espi28:
quanto alguns não gostarem da nossa presença , ai é normal por muito bom que se possa ser nunca se vai agradar a todos ,mas se a maioria isso sim é o importante,
e de conciencia tranquila sabendo o que se faz é para um bem géral
se muita das vezes se consegue ou não ,isso é outra história.
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Mata... ainda duvidavas que a maioria te queria por aqui ? Estão esclarecidas as duvidas, e esses poucos fracos e frustados que votaram contra, engoliram um sapo e quem não estiver bem que se ponha.....força Mata....

:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Acho que todos estamos de acordo quando digo que es um escelente administrador =D e um bom amigo e que fazes falta a esta casa ;)
 

sujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
matapitosboss,se te sentias fragelizado,agora ainda mais estas e sabes por quê ,é muito simples....sendo de uma erarquia superior mesmo muito mau ou arrogante que fosses fazendo uma sondagem publica seria normal que o resultado seria este,muito dificilmente haveria alguem a votar contra
esperimenta a fazer uma sondagem se eu deveria ser banido ou nao (se nao for antes) em relaçao aos meus postes,logo veras a diferença.
 
Topo