Tópico: duvidas 5228

Registo
    Oct 2008

Help duvidas 5228

Viva.
    tenho um 5228 e gostaria que me ajudassem. como faço para instalar aplicações ? o télé permite ligar uma antena GPS por bluetooth, já o testei, mas como faço para instalar uma aplicação de navegação e os mapas?

já procurei em vários sítios info sobre o 5228, mas há pouca. há sobre o 5230, 5800, etc.
    agradeço desde já.

Registo
    Oct 2008
    ora viva novamente.
    atão com tanta gente a ler o tópico, não há ninguém que mande 1 bitaite sobre o assunto...?
    partilhem lá o conhecimento.
    cumps

Registo
    Aug 2007
    O novo Nokia 5228, assim como o Nokia 5233, tem uma simplificação em relação ao Nokia 5230, justamente a ausência do GPS integrado ao aparelho, e mais uma simplificação: não tem o suporte a redes 3G, como o Nokia 5530. A Nokia não divulgou se o 5228 acessará redes Wi-Fi, mas se for o caso, voltamos às orígens do Nokia 5530. Também tem 70MB de memória interna e slot de expansão MicroSDHC.
    pode ler mais aqui
    iBlog Tek: Novo Nokia 5228!

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Oct 2008
    obrigado, helldanger.
    já lá fui ver. não há mt info. só caracteristicas.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por tomecas Ver Post
    obrigado, helldanger.
    já lá fui ver. não há mt info. só caracteristicas.
    pelo que li la, mesmo que meta um navegador só consegue ver o mapa.....
    é questao de instalar um ( TOMTOM) por ex:, se tem a antena de gps depois testa....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Oct 2008
    onde é que leste essas cenas? no blog que indicaste não vinha nada disso explicado...
    ou eu é que não encontrei.
    obrigado, helldanger

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por tomecas Ver Post
    onde é que leste essas cenas? no blog que indicaste não vinha nada disso explicado...
    ou eu é que não encontrei.
    obrigado, helldanger
    o telemóvel suporta aplicações compatíveis com symbian s60v5; ou seja, procura no google por "s60v5 apps" ou "s60v5 games", por exemplo, que encontras tudo o que quiseres...

para instalares as aplicações, jogos, etc... apenas precisas do nokia pc suite: Nokia Portugal - Nokia PC Suite - Janela Principal (existem outras formas, mas esta é a mais simples); lê o manual do pc suite - secção 5.5 (http://nds1.nokia.com/files/support/...ite_UG_por.pdf) - que tem lá tudo o que precisas saber.

EDIT: já agora, e pode não ter ficado claro, podes instalar qualquer navegador gps, desde que seja compatível com s60v5; sei que existe o ndrive e o garmin mobile xt compativel com a s60v5; penso que também existe um tomtom qualquer... no teu caso apenas terás de usar uma antena gps externa, pois o equipamento não tem gps incorporado, mas ao que parece já tens uma bluetooth que deverá servir perfeitamente.
    Última edição por Kazzar; 13-11-2010 às 01:09.

Registo
    Oct 2008
    boa, Kazzar. és grande.
    vou explorar isso.
    brigadão

Tópicos Similares

1. duvidas
    Por cabelisboa no fórum LG
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2009, 00:00
  2. duvidas
    Por rambo97 no fórum Duvidas