Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Tópico: Temas para Nokia

Registo
    Oct 2006
    boas caros amigos,
    para um nokia 6300 k temas tenho k usar? abraço

Registo
    Sep 2006
    boas bomboca.

pelo que consegui apurar, o nokia 6300 tem software s40, logo os temas que suporta são os que têm extensão .nth

cumps

Registo
    Mar 2008
    alguem m pode dizr onde encontrar temas para o nokia n70 gratis?

obrigada....

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jane16 Ver Post
    alguem m pode dizr onde encontrar temas para o nokia n70 gratis?

obrigada....
    olá
    vai aqui

Registo
    Sep 2006

Talking The Best Themes For Nokia

Ola Amigos... aqui vos vou deixar alguns themes que para mim são brutais criados por: babi and [email protected] Alteram o vosso esquema de mobes icons e por ai fora.

Atenção: Se algum dos temas na instalação der um erro de ficheiro caducado, alterem a data do vosso telemovel fazendo *#0000# e coloquem essa data como data... Estes Temas são só para telemoveis com Symbian 3rd Edition,
    Nokia N73, N80, N91, N93, N93i, N95...

Black Google by babi - Aki

The Doctor by babi - Aki

Lamborghini by babi - Aki

Pecking Order by babi - Aki

Dragon Orange by babi -Aki

Hallo Kitty by babi - Aki

Styler by babi - Aki

Ninja by babi - Aki

Aliansa by babi - Aki

Tux Army White by babi - Aki

Em Breve Mais

Cumps

Fiquem Bem
    Última edição por wolverine_dj; 02-04-2008 às 02:34.

Registo
    Jun 2008
    para 6110 ñ dá nem com alteração de data

Registo
    Nov 2006
    Bem, eu não sei bem como fazer isto, até porque creio que deveria ser postado num sitio onde a malta toda deveria ir quando querem meter coisas no telemovel.

Bem, eu vou deixar aqui uma possivel dica para as pessoas que não conhecem as seguranças activas da Nokia:
    Para instalar software, deve-se em primeiro lugar fazer o seguinte:
    Ir a menu -> Ferramentas -> Gestor de aplicações -> Opções -> Defenições -> Instalação de Software:
    Apenas Assinado é o que vem de fábrica, mudem a opção para Todos;
    Verificar Certificados Online:
    Tem de ser aprovado, sim ou não, coloquem na opção "Não".
    Desliguem o telemovel e voltem a ligar, e podem instalar tudo o que quiserem.

Já agora mais uma dica, os virus conhecidos no mercado e a pós criação dos antivirus, existe uma ferramenta mais banal de ser usada, apaguei muitos virus quando apareceram no mercado com uma ferramenta que se instala no telemovel, no caso o Fexplorer numa versão mais avançada, e há unha apagava os files do virus (ATENÇÃO: Não inventem, podem danificar seriamente o telemovel, falo por experiencia propria). Os antivirus para os telemoveis neste momento não estão devidamente actualizados, só os pagos e ainda assim..

Já agora, e não perdendo a embalagem, alguém arranja uns temazitos pro Nokia N95??
    Última edição por gato_bravo; 19-06-2008 às 10:15.

Registo
    Dec 2006

Registo
    Nov 2006
    Pois, esse site não dá, estou lá registado há anos.. Mas obrigado na mesma..

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por gato_bravo Ver Post
    Pois, esse site não dá, estou lá registado há anos.. Mas obrigado na mesma..
    Mas lá, temas é o que não falta...
    Eu tenho um N95 e tenho sacado de lá temas aos montes, que até são mesmo compativeis com este modelo.
    Eu faço o seguinte: Meto o cursor do rato encima de downloads, carrego em themes, escolho o modelo em causa e voilá, montes de temas...
    Não tó a ver como ainda ñ os tinhas achado.
    Fica bem!

Registo
    Aug 2008
    Boas
    tenho um nokia n73, e estou com dificuldades em instalar temas, alguem me pode ajudar?
    agradeço que me respondam para o meu endereço ([email protected])
    obrigado

Registo
    May 2007
    Ola. Aguem me pode dizer onde posso arranjar temas para o nokia 6110 navigator??
    E ja agora uma duvida, os temas sao instalados nas linguas em que sao criados?? porque os que consigo encontrar na net estao normalmente em ingles, e isso significa que os icones ficam tb todos em ingles??

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Orlando Oliveira Ver Post
    Ola. Aguem me pode dizer onde posso arranjar temas para o nokia 6110 navigator??
    E ja agora uma duvida, os temas sao instalados nas linguas em que sao criados?? porque os que consigo encontrar na net estao normalmente em ingles, e isso significa que os icones ficam tb todos em ingles??

Vai aqui:

h**p://www.ownskin.com
    Tem centenas de temas....inclusivé para o teu telemovel!!!!

Abraço

Registo
    May 2007
    Eu ja tinha visto esse site, e alias foi o unico que encontrei com temas pro 6110. Mas como sao todos em ingles nao quis instalar, por nao saber se tambem ficariam assim no telemovel. E depos de sacar basta somente instalar pelo pc suite??

Cumprimentos

Registo
    May 2007
    Tentei instalar alguns dos temas desse site mas diz que o formato nao é compativel com o telemovel, embora tenha seleccionado no site temas para nokia 6110 navigator. e tambem pediu inicialmente para seleccionar o idioma a instalar que so era ingles ou chinas rudimentar, nao consigo arranjar em portugues?? e que seja em formato compativel.

Abraço

Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Permissões de Postagem