Página 5 de 6 Primeiro ... 4 5 6 Último

Tópico: Temas para Nokia

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Orlando Oliveira Ver Post
    Tentei instalar alguns dos temas desse site mas diz que o formato nao é compativel com o telemovel, embora tenha seleccionado no site temas para nokia 6110 navigator. e tambem pediu inicialmente para seleccionar o idioma a instalar que so era ingles ou chinas rudimentar, nao consigo arranjar em portugues?? e que seja em formato compativel.

Abraço
    Assim é complicado.....se seleccionas-te o modelo do teu telemovel e depois dá-te erro de compatibilidade....isso é muito estranho.....há-des tentar de novo com outros temas...até mesmo sem ser para o navigator!!!

Abraço

Registo
    May 2007
    Peço desculpa pelo sucedido no outro topico, simplesmente o criei porque ninguem me respondia neste topico e achei que se criasse um seria mais facil. mas peço desculpa, nao voltara a acontecer.
    Vou tentar encontrar outro site ou assim porque ja tentei mas uns temas para esse modelo e nao consigo. talvez a soluçao possa ser escolher outro modelo de telemovel nesse site, se o fizer qual deverei seleccionar??

mais uma vez as minhas desculpas, obrigado

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Orlando Oliveira Ver Post
    Peço desculpa pelo sucedido no outro topico, simplesmente o criei porque ninguem me respondia neste topico e achei que se criasse um seria mais facil. mas peço desculpa, nao voltara a acontecer.
    Vou tentar encontrar outro site ou assim porque ja tentei mas uns temas para esse modelo e nao consigo. talvez a soluçao possa ser escolher outro modelo de telemovel nesse site, se o fizer qual deverei seleccionar??

mais uma vez as minhas desculpas, obrigado
    Amigo,

No site que te indiquei procura temas para modelos com a mesma resolução do teu....tem que dar.....

Abraço

Registo
    Oct 2008
    Boas! Alguem sabe onde posso encontrar o tema do iphone para o Nokia 6630?? ja o tenho no meu N73 mas nao encontro p o 6630...se alguem souber...Agradeco

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Piolha86 Ver Post
    Boas! Alguem sabe onde posso encontrar o tema do iphone para o Nokia 6630?? ja o tenho no meu N73 mas nao encontro p o 6630...se alguem souber...Agradeco
    Vê aqui: temas

Abraço

Registo
    Sep 2006
    Boas queria fazer um tema para o meu 6233 com a extensão nth alguém me sabe dizer qual o soft.
    Obrigado

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por pestinhas Ver Post
    Boas queria fazer um tema para o meu 6233 com a extensão nth alguém me sabe dizer qual o soft.
    Obrigado

A nokia tem um software free....vê aqui Carbide.ui S60 Theme Editor

...apenas tens que fazer o registo no nokia forums para fazeres o download.

Abraço

Registo
    Nov 2008
    Hum, man sou novo nisto o meu prob é que o meu N80 não me deixa instalar temas! E tentei seguir as tuas dicas...e com muita pena te digo que não dá...

:/ que se passara? isto diz( instalação de...nao suportada)

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Alabhama Ver Post
    Hum, man sou novo nisto o meu prob é que o meu N80 não me deixa instalar temas! E tentei seguir as tuas dicas...e com muita pena te digo que não dá...

:/ que se passara? isto diz( instalação de...nao suportada)

Amigo estava-mos a falar de um criador de temas e não de problemas com a instalação dos mesmos,aí tens que verificar a compatibilidade como o modelo,como é óbvio.

Sylvia
    Visitante
    Olá algem sabe de algum site onde possa sacar temas para o 5300 gratis ?
    beijos

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Sylvia Ver Post
    Olá algem sabe de algum site onde possa sacar temas para o 5300 gratis ?
    beijos

Amiga,repara bem no tópico...tens aqui um bom sitio com temas.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por gato_bravo Ver Post
    Bem, eu não sei bem como fazer isto, até porque creio que deveria ser postado num sitio onde a malta toda deveria ir quando querem meter coisas no telemovel.

Bem, eu vou deixar aqui uma possivel dica para as pessoas que não conhecem as seguranças activas da Nokia:
    Para instalar software, deve-se em primeiro lugar fazer o seguinte:
    Ir a menu -> Ferramentas -> Gestor de aplicações -> Opções -> Defenições -> Instalação de Software:
    Apenas Assinado é o que vem de fábrica, mudem a opção para Todos;
    Verificar Certificados Online:
    Tem de ser aprovado, sim ou não, coloquem na opção "Não".
    Desliguem o telemovel e voltem a ligar, e podem instalar tudo o que quiserem.

Já agora mais uma dica, os virus conhecidos no mercado e a pós criação dos antivirus, existe uma ferramenta mais banal de ser usada, apaguei muitos virus quando apareceram no mercado com uma ferramenta que se instala no telemovel, no caso o Fexplorer numa versão mais avançada, e há unha apagava os files do virus (ATENÇÃO: Não inventem, podem danificar seriamente o telemovel, falo por experiencia propria). Os antivirus para os telemoveis neste momento não estão devidamente actualizados, só os pagos e ainda assim..

Já agora, e não perdendo a embalagem, alguém arranja uns temazitos pro Nokia N95??
    Gato_Bravo,

Muito obrigado pelas dicas!

:nt7:

Registo
    Jan 2009
    Olá.
    Eu gostava de saber um site de temas para o telemovel Nokia N73.
    Obrigado !

Registo
    Jun 2009
    pessoal eu tenho um n73 e ja tentei por temas que sejam para n 73 e nao da diz ....erro de certificado contacte o fornecedor.... e o sofware ta atualizado !!! o ke faço

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por telmo25 Ver Post
    pessoal eu tenho um n73 e ja tentei por temas que sejam para n 73 e nao da diz ....erro de certificado contacte o fornecedor.... e o sofware ta atualizado !!! o ke faço
    boas amigo tenta o seguinte por exemplo tens a data no telemóvel 17-06-2009 altera para 17-06-2008 ou 17-06-2007 e vê se dá para instalar com uma data dessas e diz qualquer coisa eu também posso indicar um programa para fazeres os teus próprios temas e é simples de utilizar

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Página 5 de 6 Primeiro ... 4 5 6 Último

Permissões de Postagem