• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Temas para Nokia

garcsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
deixo aqui um local ond podem encontrar montes de temas entre outras coisas pa nokia´s e muitas outras marcas..
so e necessario o registo...
mas vale a pena...!!:6_15_221:

Confirmo..

Vale a pena registo.
 

garcsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ok
então agora: Regras e Condições é obrigatorio,ok?
abraço

Peço desculpa pelo atraso na leitura e concordância das regras..é que pensei que ao registar-me já estaria a aceitar todas as condições necessárias..

Será necessário instalar algum anti-virus quando se instalam temas ou jogos no telemovel ?os ficheiros por vezes dzim que não são seguros..

Só tenho este nokia ha 3 dias..
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo atraso na leitura e concordância das regras..é que pensei que ao registar-me já estaria a aceitar todas as condições necessárias..

Será necessário instalar algum anti-virus quando se instalam temas ou jogos no telemovel ?os ficheiros por vezes dzim que não são seguros..

Só tenho este nokia ha 3 dias..

mais vale tarde que nunca :est48: :est48:
em relação ao anti-virus...eu não uso, mas são ideias...normalmente todas as aplicações que metes no telemovel apresenta esse aviso,até agora nunca tive problemas,por isso....tu é que sabes.
abraço
 

nunai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas
mais alguns temas para nokia s60 3rd (n80,n73,etc)
aqui
abraço


Boa noite
estou com dificuldades em instalar os temas, alguem me pode ajudar?
o problema é que ao iniciar a instalaçao diz certificado caducado. tenho um nokia n73
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa noite
estou com dificuldades em instalar os temas, alguem me pode ajudar?
o problema é que ao iniciar a instalaçao diz certificado caducado. tenho um nokia n73
obrigado

olá amigo
aceita as condições do forum e depois ajudo.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo manuel.

faz pesquisa por Carbide.ui Theme Edition 3.2. se não conseguires encontrar manda pm que eu digo-te onde fazer download.

cumps
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu encomtrei mas esta em ingles alguem arranja um manual ou o soft em portugues??
obrigado:Espi27:
 

pedro_gant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Temas pra nokia 6288

Boas pessoal.
tenho um nokia 6288 e queria fazer download de novos temas. consigo copiar mas depois eles nao funcionam no telemovel. É necessario algum programa pra converter o ficheiro?
Desde ja o meu obrigado a possiveis ajudas. :b_shake11:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo. os temas para o nokia 6288 são têm que estar no formato .nth

caso contrário não funcionam. passa aqui e vais encontrar muita coisa para esse telemóvel.

cumps
 

lopiter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
temas nokia n73

Boas.

Tenho o msm problema que o o amigo nunai, tenho um nokia n73 e ao tentar instalar temas aparece certificado caducado..será que alguém me poderia ajudar??
 

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas noites
eu tive uma aplicaçao (Handy Expense)no meu nokia n 70 mas era trial durou um mes . Gostei muito e até era em portugues dava muito geito para apontarmos as despesas no dia a dia
Sera que alguem a arranja mas a funcionar para sempre ?
 

emvcsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
temas nokia

amigos alguem me pode dar umas dicas para criar um tema??



amigo manuelbarreto como diz o nosso moderador batistabomb e acho eu que bem, em pt acho que não há, mas depois de uma pesquisa no gongas achei um tutorial com imagens e texto em inglês claro, mas acho que só pelas imagens vais lá, senão tens sempre a opção de um dicionário online que em inglês-português troca sempre um bocadito as coisas, mas sempre te ajuda a esclarecer algumas dúvidas.

Espero ser uma ajuda útil, depois diz algo e sempre ajudas o pessoal.

Um abraço emvcsat
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo manuelbarreto como diz o nosso moderador batistabomb e acho eu que bem, em pt acho que não há, mas depois de uma pesquisa no gongas achei um tutorial com imagens e texto em inglês claro, mas acho que só pelas imagens vais lá, senão tens sempre a opção de um dicionário online que em inglês-português troca sempre um bocadito as coisas, mas sempre te ajuda a esclarecer algumas dúvidas.

Espero ser uma ajuda útil, depois diz algo e sempre ajudas o pessoal.

Um abraço emvcsat

muito bem amigo emvcsat....ao menos pelas imagens, sempre pode ir lá.
obrigado pela ajuda.
abraço
 
Topo