• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Temas para Nokia

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigos precisava de temas para nokia N70, batista, uma vez deste um site a um clega meu, mas agora isto mudou tudo, sei k isto é onde estao temas, mas preferia ir buscalos a um site em k os podesse ver e tivesse uma gigastesca variedade, portem-se!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigos precisava de temas para nokia N70, batista, uma vez deste um site a um clega meu, mas agora isto mudou tudo, sei k isto é onde estao temas, mas preferia ir buscalos a um site em k os podesse ver e tivesse uma gigastesca variedade, portem-se!

amigo ne-ne
mobile9
abraço
 

soad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
será que alguém podia explicar como instalar temas no n80 e se a algum prog para converter themas.


desde o meu agradecimento



soad
 

bomboca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos,
para um nokia 6300 k temas tenho k usar? abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas bomboca.

pelo que consegui apurar, o nokia 6300 tem software s40, logo os temas que suporta são os que têm extensão .nth

cumps
 

jane16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem m pode dizr onde encontrar temas para o nokia n70 gratis?


obrigada....
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
The Best Themes For Nokia

Ola Amigos... aqui vos vou deixar alguns themes que para mim são brutais criados por: babi and p@sco. Alteram o vosso esquema de mobes icons e por ai fora.

Atenção: Se algum dos temas na instalação der um erro de ficheiro caducado, alterem a data do vosso telemovel fazendo *#0000# e coloquem essa data como data... Estes Temas são só para telemoveis com Symbian 3rd Edition,
Nokia N73, N80, N91, N93, N93i, N95...

Black_google_by_babi.jpg


Black Google by babi - Aki

The_doctor_by_babi.jpg


The Doctor by babi - Aki

Lamborghini_by_babi.jpg


Lamborghini by babi - Aki

Pecking_order_by_babi.jpg


Pecking Order by babi - Aki

Dragon_orange_by_babi.jpg


Dragon Orange by babi -Aki

Hallo_kitty_by_babi.jpg


Hallo Kitty by babi - Aki

Styler_by_babi.jpg


Styler by babi - Aki

Ninja_by_babimenu.jpg


Ninja by babi - Aki

Aliansa_by_babi.jpg


Aliansa by babi - Aki

Tux_army_white_by_babi.jpg


Tux Army White by babi - Aki

Em Breve Mais


Cumps

Fiquem Bem
 
Última edição:

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bem, eu não sei bem como fazer isto, até porque creio que deveria ser postado num sitio onde a malta toda deveria ir quando querem meter coisas no telemovel.

Bem, eu vou deixar aqui uma possivel dica para as pessoas que não conhecem as seguranças activas da Nokia:
Para instalar software, deve-se em primeiro lugar fazer o seguinte:
Ir a menu -> Ferramentas -> Gestor de aplicações -> Opções -> Defenições -> Instalação de Software:
Apenas Assinado é o que vem de fábrica, mudem a opção para Todos;
Verificar Certificados Online:
Tem de ser aprovado, sim ou não, coloquem na opção "Não".
Desliguem o telemovel e voltem a ligar, e podem instalar tudo o que quiserem.

Já agora mais uma dica, os virus conhecidos no mercado e a pós criação dos antivirus, existe uma ferramenta mais banal de ser usada, apaguei muitos virus quando apareceram no mercado com uma ferramenta que se instala no telemovel, no caso o Fexplorer numa versão mais avançada, e há unha apagava os files do virus (ATENÇÃO: Não inventem, podem danificar seriamente o telemovel, falo por experiencia propria). Os antivirus para os telemoveis neste momento não estão devidamente actualizados, só os pagos e ainda assim..

Já agora, e não perdendo a embalagem, alguém arranja uns temazitos pro Nokia N95??
 
Última edição:

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Pois, esse site não dá, estou lá registado há anos.. Mas obrigado na mesma..
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Pois, esse site não dá, estou lá registado há anos.. Mas obrigado na mesma..

Mas lá, temas é o que não falta...
Eu tenho um N95 e tenho sacado de lá temas aos montes, que até são mesmo compativeis com este modelo.
Eu faço o seguinte: Meto o cursor do rato encima de downloads, carrego em themes, escolho o modelo em causa e voilá, montes de temas...:espi28:
Não tó a ver como ainda ñ os tinhas achado.
Fica bem!
 

Kill_to_Live

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho um nokia n73, e estou com dificuldades em instalar temas, alguem me pode ajudar?
agradeço que me respondam para o meu endereço (bruno-miguel-89@hotmail.com)
obrigado
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Ola. Aguem me pode dizer onde posso arranjar temas para o nokia 6110 navigator??
E ja agora uma duvida, os temas sao instalados nas linguas em que sao criados?? porque os que consigo encontrar na net estao normalmente em ingles, e isso significa que os icones ficam tb todos em ingles??
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ola. Aguem me pode dizer onde posso arranjar temas para o nokia 6110 navigator??
E ja agora uma duvida, os temas sao instalados nas linguas em que sao criados?? porque os que consigo encontrar na net estao normalmente em ingles, e isso significa que os icones ficam tb todos em ingles??

Vai aqui:

h**p://www.ownskin.com

Tem centenas de temas....inclusivé para o teu telemovel!!!!

Abraço
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Eu ja tinha visto esse site, e alias foi o unico que encontrei com temas pro 6110. Mas como sao todos em ingles nao quis instalar, por nao saber se tambem ficariam assim no telemovel. E depos de sacar basta somente instalar pelo pc suite??

Cumprimentos
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Tentei instalar alguns dos temas desse site mas diz que o formato nao é compativel com o telemovel, embora tenha seleccionado no site temas para nokia 6110 navigator. e tambem pediu inicialmente para seleccionar o idioma a instalar que so era ingles ou chinas rudimentar, nao consigo arranjar em portugues?? e que seja em formato compativel.

Abraço
 
Topo