• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Temas para Nokia

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Tentei instalar alguns dos temas desse site mas diz que o formato nao é compativel com o telemovel, embora tenha seleccionado no site temas para nokia 6110 navigator. e tambem pediu inicialmente para seleccionar o idioma a instalar que so era ingles ou chinas rudimentar, nao consigo arranjar em portugues?? e que seja em formato compativel.

Abraço

Assim é complicado.....se seleccionas-te o modelo do teu telemovel e depois dá-te erro de compatibilidade....isso é muito estranho.....há-des tentar de novo com outros temas...até mesmo sem ser para o navigator!!!


Abraço
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo sucedido no outro topico, simplesmente o criei porque ninguem me respondia neste topico e achei que se criasse um seria mais facil. mas peço desculpa, nao voltara a acontecer.
Vou tentar encontrar outro site ou assim porque ja tentei mas uns temas para esse modelo e nao consigo. talvez a soluçao possa ser escolher outro modelo de telemovel nesse site, se o fizer qual deverei seleccionar??

mais uma vez as minhas desculpas, obrigado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo sucedido no outro topico, simplesmente o criei porque ninguem me respondia neste topico e achei que se criasse um seria mais facil. mas peço desculpa, nao voltara a acontecer.
Vou tentar encontrar outro site ou assim porque ja tentei mas uns temas para esse modelo e nao consigo. talvez a soluçao possa ser escolher outro modelo de telemovel nesse site, se o fizer qual deverei seleccionar??

mais uma vez as minhas desculpas, obrigado

Amigo,

No site que te indiquei procura temas para modelos com a mesma resolução do teu....tem que dar.....


Abraço
 

Piolha86

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! Alguem sabe onde posso encontrar o tema do iphone para o Nokia 6630?? ja o tenho no meu N73 mas nao encontro p o 6630...se alguem souber...Agradeco
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas queria fazer um tema para o meu 6233 com a extensão nth alguém me sabe dizer qual o soft.
Obrigado
 

Alabhama

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hum, man sou novo nisto o meu prob é que o meu N80 não me deixa instalar temas! E tentei seguir as tuas dicas...e com muita pena te digo que não dá...

:/ que se passara? isto diz( instalação de...nao suportada)
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Hum, man sou novo nisto o meu prob é que o meu N80 não me deixa instalar temas! E tentei seguir as tuas dicas...e com muita pena te digo que não dá...

:/ que se passara? isto diz( instalação de...nao suportada)

Amigo estava-mos a falar de um criador de temas e não de problemas com a instalação dos mesmos,aí tens que verificar a compatibilidade como o modelo,como é óbvio.
 
S

Sylvia

Visitante
Olá algem sabe de algum site onde possa sacar temas para o 5300 gratis ?
beijos
 

Fanaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bem, eu não sei bem como fazer isto, até porque creio que deveria ser postado num sitio onde a malta toda deveria ir quando querem meter coisas no telemovel.

Bem, eu vou deixar aqui uma possivel dica para as pessoas que não conhecem as seguranças activas da Nokia:
Para instalar software, deve-se em primeiro lugar fazer o seguinte:
Ir a menu -> Ferramentas -> Gestor de aplicações -> Opções -> Defenições -> Instalação de Software:
Apenas Assinado é o que vem de fábrica, mudem a opção para Todos;
Verificar Certificados Online:
Tem de ser aprovado, sim ou não, coloquem na opção "Não".
Desliguem o telemovel e voltem a ligar, e podem instalar tudo o que quiserem.

Já agora mais uma dica, os virus conhecidos no mercado e a pós criação dos antivirus, existe uma ferramenta mais banal de ser usada, apaguei muitos virus quando apareceram no mercado com uma ferramenta que se instala no telemovel, no caso o Fexplorer numa versão mais avançada, e há unha apagava os files do virus (ATENÇÃO: Não inventem, podem danificar seriamente o telemovel, falo por experiencia propria). Os antivirus para os telemoveis neste momento não estão devidamente actualizados, só os pagos e ainda assim..

Já agora, e não perdendo a embalagem, alguém arranja uns temazitos pro Nokia N95??

Gato_Bravo,

Muito obrigado pelas dicas!:espi28:

:nt7:
 

NexaTH

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá.
Eu gostava de saber um site de temas para o telemovel Nokia N73.
Obrigado !
 

telmo25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal eu tenho um n73 e ja tentei por temas que sejam para n 73 e nao da diz ....erro de certificado contacte o fornecedor.... e o sofware ta atualizado !!! o ke faço
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
pessoal eu tenho um n73 e ja tentei por temas que sejam para n 73 e nao da diz ....erro de certificado contacte o fornecedor.... e o sofware ta atualizado !!! o ke faço
boas amigo tenta o seguinte por exemplo tens a data no telemóvel 17-06-2009 altera para 17-06-2008 ou 17-06-2007 e vê se dá para instalar com uma data dessas e diz qualquer coisa eu também posso indicar um programa para fazeres os teus próprios temas e é simples de utilizar:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
pessoal eu tenho um n73 e ja tentei por temas que sejam para n 73 e nao da diz ....erro de certificado contacte o fornecedor.... e o sofware ta atualizado !!! o ke faço

Erro de certificado, tente...

Menu, ferramentas, definições, segurança, abre a gestão de certificadcos, opções e em todas opções da relação vá a Definição confiança.

Instalação Symbian poe SIM
Internet poe SIM
Instalação de aplicação poe SIM

Por ultimo em
Verificação certificado Online pode deixar NÃO

Depois diz se conseguiu:espi28:
 
Topo