• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm. com Au da D+ para Coship 5300A

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigos gostava de saber se por acaso alguem tem o Firm. com Au da D+ para Coship 5300A pois tenho procurado não só para mim mas para todos os menbros do Gforum e não consigo encontrar. Se puderem Tb ajudar eu e agradecia. Cumprs serrao26
 

loitch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos gostava de saber se por acaso alguem tem o Firm. com Au da D+ para Coship 5300A pois tenho procurado não só para mim mas para todos os menbros do Gforum e não consigo encontrar. Se puderem Tb ajudar eu e agradecia. Cumprs serrao26

amigo serrao26 já encontras-te o firm.para a tua coship 5300A ..... é que eu tb tenho uma e estou com o mesmo problema...loitch
 

hunter069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
amigo serrao26 já encontras-te o firm.para a tua coship 5300A ..... é que eu tb tenho uma e estou com o mesmo problema...loitch


não há nada vai metendo as ditas á mão para não perderes a pratica
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Não conheço esse deco... mete-las á mão...
:b_shake11:
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo csi preciso de meter as keys no coship 5300A à mao mas no meu common intreface desapareceu o Key Editor e sei que marcando 4 digitos ele aparece pra podermos mas as Keys, Ajuda-me Sfv
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Olá serrão26;
O código de 4 digitos, varia consoante o firmware, que tiveres instalado no deko.
Tenta um destes: 7799; 2020; 8800; 6969; 8855; 8282; 9522.
Se nenhum der o melhor será mudares de firmware.
Cumps.
capnando
 

sputniktls

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenta isso

tenta isso veio
pra volta o config de fabrica a senha é 1357
depois q ele terminar segura o botao liga/desliga do deco por uns 10 seg
depois q der o loading digita 26990001
basta apertar o botao vermelho que ele ja vai dar o scam automatico
mais se quiser fuçar nos tp do sat aperta o botao verdedepois so sair ou menu
he bom da um otro reboot no deco depois do scam






boa noite algum amigo conhece coship n8102 eu gostsria de voltar ele para configuração de fabrica
desde já muito obrigado
moises
 
Topo