• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra 28.2E

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Ola malta,

Estou com uma dúvida no seguinte.

O meu objectivo é ter os Eurosport UK. Sei que estão no Astra 28.2E, mas estou um pouco desactualizado....

"Antigamente" havia um programinha em qeu inseriamos a nossa localização e o satélite que queriamos e ele dava a orientaçao, inclinaçao...

Depois a outra dúvida é se estes canais são livres no Astra e ou se estão disponiveis noutro satelite qualquer.

Cumps
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Ola malta,

Estou com uma dúvida no seguinte.

O meu objectivo é ter os Eurosport UK. Sei que estão no Astra 28.2E, mas estou um pouco desactualizado....

"Antigamente" havia um programinha em qeu inseriamos a nossa localização e o satélite que queriamos e ele dava a orientaçao, inclinaçao...

Depois a outra dúvida é se estes canais são livres no Astra e ou se estão disponiveis noutro satelite qualquer.

Cumps
boas amigo, vai aqui e tens tudo sobre os satélites e qual o sistema de codificação:
h__p://pt.kingofsat.net/
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

por acaso já estava a ver pois ainda me lembrei que existia um site com essa informaçao.

pelo que vi está encriptado, neste momento há solução? Visto que o ultimo update deles foi em 2007?
 

papaluaonline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olà!
Com todo o respeito ao fórum, espero poder dar-te uma ajuda com este Link

:espi28: Cumps.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
astra 28.2 e

Ola malta,

Estou com uma dúvida no seguinte.

O meu objectivo é ter os Eurosport UK. Sei que estão no Astra 28.2E, mas estou um pouco desactualizado....

"Antigamente" havia um programinha em qeu inseriamos a nossa localização e o satélite que queriamos e ele dava a orientaçao, inclinaçao...

Depois a outra dúvida é se estes canais são livres no Astra e ou se estão disponiveis noutro satelite qualquer.

Cumps

---------------------------------------------------------------------

Eurosport UK no Astra 28.2E, encontrasse codificado – videoguard -12248-h 27500 , vai ser dificil !!!

téns Eurosport e muito mais astra 19.2 em sinal aberto :espi28:

e muito facil de Instalar ..................

não desistas !
abraço
 
Topo