• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 200

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Já muita gente começa a conhecer o Ferguson Ariva 100E, que com um preço extremamente acessível tem ligação a Internet (CCcam, Newcamd e GBox)

Mas o seu irmao o 200 possui alguns extras a nivel de ligação, 1 leitor de cartões, um entrada para CAM's, 2 fichas SCART, RS232, saída componentes, saída áudio óptica, saída audio coaxial, ethernet, HDMI, LNB IN e LNB out.

Se justifica os 15€ de diferença de preço? Pessoalmente penso que poderá depender dos casos, mas porque não. Nunca se sabe o local onde o vamos ligar, a saída componentes e HDMI apresentam na minha opinião uma boa imagem.

Seguem a seguir algumas imagens desse modelo a funcionar.

Relação qualidade/preço excelente!!! Alias como sempre a ferguson nos habituou, quem não se lembra dos velhinhos 3018 e 3318 :)
 

canedo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
aguda pf

Boa Tarde,

Tenho um problema, é que o meu fergunson ariva 200 nao apanha sinal em alguns transponders e gostaria que me pudessem ajudar com esta situação.


obrigado:shy_4_02:
 
Topo