• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em que candidato pretende votar nas próximas eleições presidenciais?

Em que candidato pretende votar nas próximas eleições presidenciais?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Presedenciais

Alerta!!!!!!.........:6_15_221: Amigos cuidado...... se poeêm no cavaco continuamos mergulhados na miséria! Cuidado! :6_15_221:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Vou votar!

Alem de ser um dever é um direito que custou muito conquistar.

Não sigo a velha máxima "O voto é a arma do povo quando este vota fica desarmado".

Como o voto é secreto, não vou responder.

Apelo à vossa participação neste acto eleitoral.

Luana
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bem algo que também faço é apela ao voto

não votar é o pior que se pode fazer e não foi por isso que muitos lutaram?
por isso votar em algum ,votar nulo ou branco pelo menos é votar.

Quanto ao meu candidato não vou dizer heheheeh, mas já o tenho defenido e nunca sera um voto por defenição partidaria, tipo de gente que apoia ou algo parecido ,temos de começar a votar nas pessoas por aquilo que elas são ou já demonstraram:espi28:
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Nao entendam mal o que aqui vou escrever.
No meu entendimento estas eleicoes nao valem nada e nao fazem sentido pelo facto de o presidente nao ter um valor muito relevante nas decisoes que o governo toma porque quem governa e o governo e nao o presidente.Sera so pelo facto de poder demitir o governo,promolgar umas leis,fazer umas visitas...?!Fazia todo o sentido se fosse como em Franca ou USA.E so gastar dinheiro e estamos em crise.Entao se for para eleger um presidente que faca frente a um governo seja ele de qualquer natureza entao ha que eleger um que realemente o faca para ver se quem tem o poder sinta que a todo o momento pode cair e entao tenha que fazer melhor o seu trabalho.
 

zarco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
votar?

sosu do tempo do salazar em que nao se podia votar,veio o 25 deABRIL fiz o meu dever de cidadao. o que mudou,cada vez ha mais ricos e por concequencia mais pobres mais desemprego muitas promessas de todos os quadrantes politcos.o que resta?desengano frustaçao e chegamos a este ponto de tanto vigarizar o povo.por isso para mim ja chega.ja fiz a minha parte,ja defendi os interesses dos magnatas la fora por isso basta.a minha opiniao:shy_4_02:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo zarco, neste caso um voto nulo ou branco é a melhor solução.:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Manuel Alegre, Cavaco é afundar mais ainda o país
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Sondagem terminada.

Cavaco Silva ganhou as eleições presidenciais .:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Peço desculpa ao amigo mata mas convinha referenciar que os dados desta sondagem aproximaram-se muito da realidade!


Obrigado a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo