• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon TV Cabo vai aumentar

cristal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Já viram a factura deste mes? A Zon TV Cabo diz que vai aumentar os serviços a partir de 1 de Janeiro de 2011, mas só no dia 1 de Dezembro é que nos dizem qual o valor.

Isto está cada vez pior, levamos com publicidade (alguma em Castelhano) em canais para além dos RTP.SIC e TVI e ainda vamos pagar mais.
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Olá a todos

Já viram a factura deste mes? A Zon TV Cabo diz que vai aumentar os serviços a partir de 1 de Janeiro de 2011, mas só no dia 1 de Dezembro é que nos dizem qual o valor.

Isto está cada vez pior, levamos com publicidade (alguma em Castelhano) em canais para além dos RTP.SIC e TVI e ainda vamos pagar mais.

Não diz que vai aumentar! Mas é o mais certo uma vez que o iva será também aumentado! A ver vamos

"A 1 de Janeiro de 2011 iremos proceder a uma actualização de preços nos produtos e serviços que disponibilizamos.
Conheça todas as alterações a partir do próximo dia 1 de Dezembro em zon.pt/novosprecos2011."

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
em prencipio devem estar a referir ao IVA que vai passar de 21 para 23% a partir de 1 Janeiro 2011 segundo esta estipulado ,
isso sim vai ser o consumidor a pagar ,quer seja em tv por assinatura ou em qualquer serviço que se va contratar a partir dessa data.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

leva-me mais a querer, que é aumento dos serviços e depois levamos ainda com mas 2% em cima.
pois se fosse só o Iva, nem precissavam estar a dizer, pois toda a gente sabe que terá que aumentar o IVA para os 23%.

a ver vamos, mas cheira-me que se vao aproveitar e o zé povinho cá está para pagar e dar lucro a estas empresas que é de milhoes anualmente.

Cumps

Skyplus
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Amigos, só temos porque queremos.

Se aumentar muito, lá vou eu com a caixinha debaixo do braço e fazer uma entrega especial. Contenção de custos Hehehehehehe.

Comer e beber faz-me falta, a ZON népia. Vê-se os livres, mais alguns que se possam captar via sat.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
ora ai está, já somos o país que paga mais por estes serviços.....SOMOS OS MAIORES.... CS FOREVER......................
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas. isto esta a ficar bom assim a concorrencia bem pode tambem praticar precos bem mais acessiveis :msnm_com_br007-03:
Um abraco
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ker dixer que ja nao da nada de jeito nos pacotes ainda vao acrecentar canais que nao interessa para nada ,fracamente estamos nos pais das bananas enfim
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Quem não está fidelizado basta ligar e negociar eu negociei á um mês tinha fantastic+telefone elimitado+telecines+ 2 box uma com gravação outra sem gravação+net20+router pagava 53€ pelo pacote + 8€ pelas box dava 61€ negociei com as linhas de rescisão claro tinha um trunfo na manga.
Fiquei com canais que tinha anterior ainda vieram trocar o router pelo zon hub fiquei com a net a 6o MB fibra sabem quanto vou pagar 47.99 nem mais.
 

nelson3636

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Quem não está fidelizado basta ligar e negociar eu negociei á um mês tinha fantastic+telefone elimitado+telecines+ 2 box uma com gravação outra sem gravação+net20+router pagava 53€ pelo pacote + 8€ pelas box dava 61€ negociei com as linhas de rescisão claro tinha um trunfo na manga.
Fiquei com canais que tinha anterior ainda vieram trocar o router pelo zon hub fiquei com a net a 6o MB fibra sabem quanto vou pagar 47.99 nem mais.
podes mostrar a tua factura tvcabo. para comprovar o valor de 47.99
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Posso mostrar quando a receber ainda não acabou o mês sabem qual foi o meu trunfo tinha o numero de um cliente que me permitiu negociar com a linhas de rescisão.
Já recebi o sms da zon com o pacote que vou ficar pelo valor de 47.99 e dei o numero de cliente a um vizinho meu que conseguiu abater 20€ no pacote que tinha da zon e ainda vieram trocar o router pelo zon hub.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai pagar 47,99 até ao final de 2010...

A troca do router deve-se ao facto dos netgear não sportarem Eurodocsis 3.0 usado nos pacotes Fibra.

Cumps
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Se não estou em erro é 1 ano fidelizado com a zon, agora no inicio do ano vai haver aumento por causa do iva...
 

moreira1955

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meti a tvcabo agora espero não vir a ter problemas
tambem nao me chateio
aderi este mês
logo desisto de vierem com tangas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
não é só a zon que já anda avisar nas facturas que apartir do dia 1 de Janeiro vai aumentar
a meoiptv nas suas facturas também já diz o mesmo

pelo menos uma coisa é certa, o IVA são mais 2%sobre o valor total do serviço,quanto ao resto vamos esperar para ver
 

BigE_JP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Caso não tenham reparado o aumento vai se fazer sentir em todas as operadoras! Apertem ai o cinto que a CRISE vai chegar em força em 2011! XD
 

Odamas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Afinal onde podem ser vistos os novos preços? Alguém me sabe dizer?
Dizem que podem ser consultados aqui a partir do dia 1 de dezembro,
já estamos a 3 e não vejo nada.
Pelo texto da comunicação não me parece que se vão ficar pelos 2%
do IVA e se for mais que isso é hora de mandar a ZON às hortigas pois
já houve aumentos em Junho e o serviço de TV não merece mais.
Saudações.
 
Topo