• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com Htc Smart f3188

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Venho aqui pedir ajuda para uma colega minha que tem um Htc Smart f3188, ela diz o que o telemovel fica lento a abrir mensagens e volta e meia reinicia...

será que com uma actualização de software ela resolverá o problema???

onde poderei encontrar isso???

:shy_4_02:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
obrigado desde já pela resposta...

depois é só passar a actualização para o cartao de memoria e fazer a actualização...

qual é a opção no tele para fazer a actualização???

existe risco de o tele morrer???

:shy_4_02:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado desde já pela resposta...

depois é só passar a actualização para o cartao de memoria e fazer a actualização...
qual é a opção no tele para fazer a actualização???
existe risco de o tele morrer???
:shy_4_02:


Sim, fazes o download do site e passas para o micro sd. É necessário teres a bateria do telemóvel completamente carregada. Depois inseres o cartão e é bastante fácil. Mas vê bem que no próprio site, junto da descarga, devem dizer o que e como fazer. E só haveria o risco do tele morrer se a bateria fosse abaixo ou lhe retirasses o cartão por algum motivo, o que não vai suceder.
Cumps.

Deves retirar tb o cartão SIM.
 
Última edição:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Sim, fazes o download do site e passas para o micro sd. É necessário teres a bateria do telemóvel completamente carregada. Depois inseres o cartão e é bastante fácil. Mas vê bem que no próprio site, junto da descarga, devem dizer o que e como fazer. E só haveria o risco do tele morrer se a bateria fosse abaixo ou lhe retirasses o cartão por algum motivo, o que não vai suceder.
Cumps.

Deves retirar tb o cartão SIM.

obrigadão amigo Luis122...

se precisares de algo, diz... eu sou moderador da secção teka e clones

bom fim de semana

:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigadão amigo Luis122...

se precisares de algo, diz... eu sou moderador da secção teka e clones

bom fim de semana

:espi28:



Ok João

Faz isso com calma, sem precipitações e depois logo me contas :)

Um bom fim de semana tb para ti
 

serenity84

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema... Preciso de software para o meu htc smart f3188 e nao consigo arranjar. o link ja nao funciona :(
 
Topo