• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A NDSi tem wi-fi, as actualizações alteram o Firmware e cartão deixa de funcionar ?

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
O meu filho tem uma NDS ( velhinha ) com cartão Supercard DSOne a funcionar 5*.
Agora está-me a pedir uma DSi; já exprimentou o Supercard mas não funciona.

A minha questão é a seguinte:
como a DSi tem acesso à internet, as actualizações não alteram os firmware e o Cartão que terei de comprar ( R3, Supercard ou M3 ) não deixará de funcionar ?
Não será melhor comprar uma DSlite que não tem acesso à internet ?


Fikem bem

Voyager1
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Deve ter uma opção para desligar as auto actualizações :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Ja agora aproveito o tópico , o meu sobrinho tem uma r4i gold que funçionava impecavel mas apos ligar a net a consola deve ter feito um update qualquer e o rapaz la aceitou , enfim deixou de dar o r4i a consola actualizou para a v1.4.1 , averá solução ?? :shy_4_02:

Agrdeço desde ja todas as ajudas ...
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
Ja agora aproveito o tópico , o meu sobrinho tem uma r4i gold que funçionava impecavel mas apos ligar a net a consola deve ter feito um update qualquer e o rapaz la aceitou , enfim deixou de dar o r4i a consola actualizou para a v1.4.1 , averá solução ?? :shy_4_02:

Agrdeço desde ja todas as ajudas ...

ola

há sempre uma solução !!!

suponho que ja saiu actualizações para esse tipo de carta, basta ir ao forum de apoio da carta para se ver se os "gajos" andam a trabalhar ;)

mas como conselho e "aconselho-te" a Supercard DSTwo é um pouco mais cara que as convencionais mas tens um fórum de apoio para tudo, a certeza que todos os jogos funcionam, se não funcionar no forum tens la a solução, deixas-te de preocupar com actualizações da dsi porque a carta vai funcionar seja la qual ela for ;)

abraço e bom fim de semana
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
ola

há sempre uma solução !!!

suponho que ja saiu actualizações para esse tipo de carta, basta ir ao forum de apoio da carta para se ver se os "gajos" andam a trabalhar ;)

mas como conselho e "aconselho-te" a Supercard DSTwo é um pouco mais cara que as convencionais mas tens um fórum de apoio para tudo, a certeza que todos os jogos funcionam, se não funcionar no forum tens la a solução, deixas-te de preocupar com actualizações da dsi porque a carta vai funcionar seja la qual ela for ;)

abraço e bom fim de semana

Sim realmente na pagina do fabricante esta la algo mas ja tentei e nada feito da sempre fail ao ler a carta , enfim vou aguardar mais um pouco a ver se alguem me meteu esta carta a rolar ...
 
Topo