Página 1 de 5 1 2 ... Último

Registo
    Jan 2008

Padrão Novos Mapas TomTom disponiveis

Pessoal da culinária, a TomTom acaba de lançar os novos mapas de Inverno... vamos ver o que trazem de novidade!

Registo
    Aug 2010

Inf Mapas Tomtom 860

Citação Postado originalmente por vuke Ver Post
    Pessoal da culinária, a TomTom acaba de lançar os novos mapas de Inverno... vamos ver o que trazem de novidade!
    Já tenho os mapas Iberia 860 para os Tomtom ONE e para os Tomtom GO, ainda aguardo notícias para os carminat e para os Rider.
    As novidades são sempre algumas, mas nem sempre as notamos a não ser que os mapas anteriores que usávamos fossem muito antigos.

Se alguém precisar... a minha Caixa de Entrada das «Private Messages» tem sempre espaço para receber mais uma...

Cumps.

Registo
    Mar 2009

Padrão tomtom one 2ª edition

olá,

Teho o meu TT 2ªEdition com o mapa iberia v.840,2568 e navcore 8.413.1237
    com o guide line incluido. Tem algum mapa novo para actualizar sem perder a qualidade do actual?

Muito obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por agot Ver Post
    olá,

Teho o meu TT 2ªEdition com o mapa iberia v.840,2568 e navcore 8.413.1237
    com o guide line incluido. Tem algum mapa novo para actualizar sem perder a qualidade do actual?

Muito obrigado
    desde que o GPS tenha espaço... podes meter o novo e dps é so escolher qual mapa queres!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Mar 2009
    Olá,

Então qual o nav (nome) e mapa (nome) para procurar.

Obroigado

Registo
    Sep 2006

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Já tenho os mapas Iberia 860 para os Tomtom ONE e para os Tomtom GO, ainda aguardo notícias para os carminat e para os Rider.
    As novidades são sempre algumas, mas nem sempre as notamos a não ser que os mapas anteriores que usávamos fossem muito antigos.

Se alguém precisar... a minha Caixa de Entrada das «Private Messages» tem sempre espaço para receber mais uma...

Cumps.
    Meti o Iberia v860_3126 no meu carminat e funciona bem, com a mesma excepção dos v855 que não me deixa aderir ao ShareMap, mas tá fixe.
    Cumprimentos.
    MSBoy

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por ManicStreetBoy Ver Post
    Meti o Iberia v860_3126 no meu carminat e funciona bem, com a mesma excepção dos v855 que não me deixa aderir ao ShareMap, mas tá fixe.
    Cumprimentos.
    O mapa para o Carminat é o 3123... e já rodam por aí links para o Iberia.
    Se não encontrares, diz-me alguma coisa por PM...

Cumps.

Registo
    Apr 2008
    Boas pessoal!
    Antes de mais desculpem a minha ignorância em relação a este tema. Eu tenho o tomtom go 630 com o mapa iberico mas original, sem nunca meter nada crackado. Alguém me pode explicar como meter uma a verssão mais recente e como a activar?

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por gutertuga Ver Post
    Boas pessoal!
    Antes de mais desculpem a minha ignorância em relação a este tema. Eu tenho o tomtom go 630 com o mapa iberico mas original, sem nunca meter nada crackado. Alguém me pode explicar como meter uma a verssão mais recente e como a activar?
    Vê o post #2 deste tópico:
    http://www.gforum.tv/board/701/43361...ml#post1327796

Aquilo que é lá dito aplica-se na perfeição ao que pretendes.

Cumps.

Registo
    Jan 2007
    ola amigos boas fetas para todos,

ando a procura de um novo mapa para o tomtom 910
    pois o que tenho ja e muito antigo tem alguma coisa ?

obrigado

lola

Registo
    Sep 2009
    Olá pessoal,

Um agradecimento especial ao Tedioboy, pela ajuda a Instalar o Mapa Iberia no TT One XL.
    Funciona lindamente.

Obrigado

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por lola Ver Post
    ola amigos boas fetas para todos,

ando a procura de um novo mapa para o tomtom 910
    pois o que tenho ja e muito antigo tem alguma coisa ?

obrigado

lola
    O 910 é uma máquina algo antiga, mas mostram bem os mapas 3100 e 3117.
    Tenta o Iberia 860.3100, Western_Europe 860.3100 ou Western_and_Central Europe 860.3100, todos dão na perfeição.
    Qualquer dúvida ou dificuldade, expõe-a que o pessoal ajuda...

Cumps e bom 2011.

Registo
    Jan 2011
    meus caros,uso o tomtom mobile (não sei qual a versão, mas é bem velhinha) funciona perfeitamente com o mapa da iberia e guam, preciso do mapa do brasil, alguem me pode ajudar onde o sacar e conseguir que funcionem o do brasil e o da iberia? obg

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por indy_pt Ver Post
    meus caros,uso o tomtom mobile (não sei qual a versão, mas é bem velhinha) funciona perfeitamente com o mapa da iberia e guam, preciso do mapa do brasil, alguem me pode ajudar onde o sacar e conseguir que funcionem o do brasil e o da iberia? obg
    Essa coisa de não saberes a versão do navcore é que é susceptível de estragar um pouco a brincadeira...
    O mapa do Brasil actual é o Brazil 860.3100, procura no Google por esse nome (não é permitida a divulgação de qualquer tipo de links para fora deste forum pelas regras do mesmo). Se instalares cada um dos mapas (Brasil e Ibéria) na sua pasta e os activares um de cada vez, podes depois escolher qual deles queres usar no menu do GPS.
    Caso o mobile não temostre os mapas... então é porque a versão é mesmo velhinha...

Cumps.

Página 1 de 5 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. novos mapas para tomtom go720
    Por luis30 no fórum Arquivo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2011, 16:37
  2. tomtom go 530 mapas
    Por paulatinamente no fórum Arquivo
    Respostas: 27
    Último Post: 19-02-2011, 14:13
  3. [Info] Novos Mapas Tomtom v855