Página 2 de 5 Primeiro 1 2 3 ... Último

Registo
    Jul 2009
    Tenho um TT 910 com os mapas originais.
    A versao do software GPS é a 6.525. Há possibilidade de meter um software mais recente?
    Mantendo o actual software posso meter os mapas 860.3100 segundo vi num post....posso meter 860.3101 ou outra 3xxx ?
    Nao estou a conseguir encontrar um link donde tirar os mapas europa total e brasil !!! Alguem tem por aí uma dica ?
    Obrigado

Registo
    Aug 2010

Post Go 910

Citação Postado originalmente por Timoneiro Ver Post
    Tenho um TT 910 com os mapas originais.
    A versao do software GPS é a 6.525. Há possibilidade de meter um software mais recente?
    Mantendo o actual software posso meter os mapas 860.3100 segundo vi num post....posso meter 860.3101 ou outra 3xxx ?
    Nao estou a conseguir encontrar um link donde tirar os mapas europa total e brasil !!! Alguem tem por aí uma dica ?
    Obrigado
    Boas!

Para meter um software mais recente, liga o GPS ao Tomtom HOME 2 (download grátis no site da Tomtom no link TomTom, portable GPS car navigation systems - _TomTom HOME) e aceitas que o HOME2 te faça um chechup à máquina e te instale (também grátis) o software (Aplicação/Navcore) mais actual e indicado para o GPS em questão, caso exista um mais actual que o que tens.
    Os mapas para o 910 são os versão 860.3100 ou 860.3117, e apenas estas versões. Se tentares instalar outras perdes o teu tempo e o mais certo será não teres o êxito que esperas...
    Tens carradas de espaço na memória do 910 (20Gb), o suficiente para por os mapas que quiseres, Europa, Brasil, etc... etc...
    Mais informação não te posso dar por aqui, em post aberto. Se tiveres dificuldades em alguma coisa, manda-me Private Message...

Cumps.

PS: Que tal colaborares na nossa http://www.gforum.tv/board/701/42697...ml#post1305963, seria uma boa contribuição para a secção...

Registo
    Jul 2009
    Obrigado pela dica...ja estou a tratar do assunto.
    Depois é so substituir a directoria Western and Central Europe pela directoria como novo mapa? Nao é preciso mais nada?
    Tambem ja tenho o mapa do Brasil (que me vai fazer falta no futuro), tb na versao 860.3100....é so meter pra dentro do disco do aparelho?
    Se quiseres mandar private com dicas estás a vontade
    Abraço

Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Boas!

Para meter um software mais recente, liga o GPS ao Tomtom HOME 2 (download grátis no site da Tomtom no link TomTom, portable GPS car navigation systems - _TomTom HOME) e aceitas que o HOME2 te faça um chechup à máquina e te instale (também grátis) o software (Aplicação/Navcore) mais actual e indicado para o GPS em questão, caso exista um mais actual que o que tens.
    Os mapas para o 910 são os versão 860.3100 ou 860.3117, e apenas estas versões. Se tentares instalar outras perdes o teu tempo e o mais certo será não teres o êxito que esperas...
    Tens carradas de espaço na memória do 910 (20Gb), o suficiente para por os mapas que quiseres, Europa, Brasil, etc... etc...
    Mais informação não te posso dar por aqui, em post aberto. Se tiveres dificuldades em alguma coisa, manda-me Private Message...

Cumps.

PS: Que tal colaborares na nossa http://www.gforum.tv/board/701/42697...ml#post1305963, seria uma boa contribuição para a secção...
    Última edição por Timoneiro; 20-02-2011 às 17:34.

Registo
    Feb 2011

Padrão Mapas para o tomtom go 730 ?

Boa Noite a todos.
    Eu tenho um TT Go 730, gostaria de saber qual os mapas disponiveis pra esse aparelho ? E onde posso consegui-los ? e como faço para activa-los ?se quiserem me enviar uma PM, ficarei grato.

obrigado

Registo
    Sep 2006
    tens uma seccao de tutoriais que te ensina como por a funcionar!!!!!!!

links por PM

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    tens uma seccao de tutoriais que te ensina como por a funcionar!!!!!!!

links por PM
    Ha um tuturial mas para quem usa cartoes SD, que nao é o meu caso...portanto nao sei se o funcionamento é o mesmo.
    Tb fala lá no navcore, que acho que é o software mais recente do TT e eu uso a versao 7.9 salvo erro.
    cumprimentos
    Última edição por Timoneiro; 21-02-2011 às 14:28.

Registo
    Sep 2006
    Ha um tuturial mas para quem usa cartoes SD, que nao é o meu caso...portanto nao sei se o funcionamento é o mesmo.
    Tb fala lá no navcore, que acho que é o software mais recente do TT e eu uso a versao 7.9 salvo erro.
    cumprimentos
    mandei-te info por PM... o navcore podes actualizar ate á versão 8.x

e se nao tens SD, so tens que fazer o backup do TT antes e dps apagas tudo do GPS e metes como se fosse o SD!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    mandei-te info por PM... o navcore podes actualizar ate á versão 8.x

e se nao tens SD, so tens que fazer o backup do TT antes e dps apagas tudo do GPS e metes como se fosse o SD!
    Obrigado pela resposta.
    Qd dizes apagar tudo é mesmo tudo!!?!? É que tenho la outros mapas. Ou é so para apagar a directoria do mapa que quero substituir?
    Cumprimentos
    Tim

PS : Nao recebi nenhuma PM

Registo
    Sep 2006
    Obrigado pela resposta.
    Qd dizes apagar tudo é mesmo tudo!!?!? É que tenho la outros mapas. Ou é so para apagar a directoria do mapa que quero substituir?
    Cumprimentos
    Tim

PS : Nao recebi nenhuma PM

se queres ficar com os mapas que ja tens.... apagas tudo menos a pasta de mapa e o file *.bif, dps copias tudo para o GPS e ta feito!

Registo
    Nov 2007
    Boas

Já chegaram e já estão a funcionar alguns dos novos mapas TomTom 865 para PDA e para PNA.

Agora só resta utilizar para ver as melhorias.

Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2011

Padrão Instalar mapa do Brasil no GPS TOMTOM

Poderia me informar qual mapa do Brasil e qual Navcore devo baixar para instalar no meu GPS TOMOTOM EASE - modelo1EX00??
    Esse GPS era do meu tio que mora na Europa... qndo fui atualizar ele atualizou o mapa europeu e agora qndo tento acessar o mapa do Brasil da um erro: PROBLEMA COM O MAPA - IMPOSSIVEL USAR ESSE MAPA COM ESTE EQUIPAMENTO:BRAZIL-23.
    Qualquer mapa que eu instalo dá esse erro com numeros diferentes. Ex: -144, -63, etc

Grata
    Tatiana

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Boas

Já chegaram e já estão a funcionar alguns dos novos mapas TomTom 865 para PDA e para PNA.

Agora só resta utilizar para ver as melhorias.

Cumprimentos
    sim, pelo menos ja tenho o iberia

Meta:
    ; Iberia 865_3259
    A0 ED 9C C0 74 3D 82 EA 2B 85 B1 B6 51 DB FC B5 Iberia-307.meta

Registo
    Jan 2008
    Dá para Carminat?

Registo
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por vuke Ver Post
    Dá para Carminat?
    segundo fonte Recopilacion de Mapas 865 as versões compatíveis, mas ainda só testei o 865.3245 e não tive sucesso

865.3244___________para navcore 9XXX
    865.3245___________para XXL/One-IQ/XL-IQ/Start/Go X20-30-40-50/BlueMe, incluye CSPEECH+ALG+IQR
    865.3246___________para GoX10/Go700/Rider, incluye CSPEECH
    865.3256___________para Carminat
    865.3259___________para One/XL/Go 300/Go 500/Pda
    Última edição por lmgnns; 23-02-2011 às 16:11.

Registo
    Oct 2010
    de qualquer maneira a compatibilidade tá ai

Página 2 de 5 Primeiro 1 2 3 ... Último

Tópicos Similares

1. novos mapas para tomtom go720
    Por luis30 no fórum Arquivo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2011, 16:37
  2. tomtom go 530 mapas
    Por paulatinamente no fórum Arquivo
    Respostas: 27