• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom disponiveis

Timoneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tens uma seccao de tutoriais que te ensina como por a funcionar!!!!!!!

links por PM

Ha um tuturial mas para quem usa cartoes SD, que nao é o meu caso...portanto nao sei se o funcionamento é o mesmo.
Tb fala lá no navcore, que acho que é o software mais recente do TT e eu uso a versao 7.9 salvo erro.
cumprimentos
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ha um tuturial mas para quem usa cartoes SD, que nao é o meu caso...portanto nao sei se o funcionamento é o mesmo.
Tb fala lá no navcore, que acho que é o software mais recente do TT e eu uso a versao 7.9 salvo erro.
cumprimentos

mandei-te info por PM... o navcore podes actualizar ate á versão 8.x

e se nao tens SD, so tens que fazer o backup do TT antes e dps apagas tudo do GPS e metes como se fosse o SD!
 

Timoneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
mandei-te info por PM... o navcore podes actualizar ate á versão 8.x

e se nao tens SD, so tens que fazer o backup do TT antes e dps apagas tudo do GPS e metes como se fosse o SD!

Obrigado pela resposta.
Qd dizes apagar tudo é mesmo tudo!!?!? É que tenho la outros mapas. Ou é so para apagar a directoria do mapa que quero substituir?
Cumprimentos
Tim

PS : Nao recebi nenhuma PM
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Obrigado pela resposta.
Qd dizes apagar tudo é mesmo tudo!!?!? É que tenho la outros mapas. Ou é so para apagar a directoria do mapa que quero substituir?
Cumprimentos
Tim

PS : Nao recebi nenhuma PM


se queres ficar com os mapas que ja tens.... apagas tudo menos a pasta de mapa e o file *.bif, dps copias tudo para o GPS e ta feito!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Já chegaram e já estão a funcionar alguns dos novos mapas TomTom 865 para PDA e para PNA.

Agora só resta utilizar para ver as melhorias.

Cumprimentos
 

taty_ssz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Instalar mapa do Brasil no GPS TOMTOM

Poderia me informar qual mapa do Brasil e qual Navcore devo baixar para instalar no meu GPS TOMOTOM EASE - modelo1EX00??
Esse GPS era do meu tio que mora na Europa... qndo fui atualizar ele atualizou o mapa europeu e agora qndo tento acessar o mapa do Brasil da um erro: PROBLEMA COM O MAPA - IMPOSSIVEL USAR ESSE MAPA COM ESTE EQUIPAMENTO:BRAZIL-23.
Qualquer mapa que eu instalo dá esse erro com numeros diferentes. Ex: -144, -63, etc

Grata
Tatiana
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas

Já chegaram e já estão a funcionar alguns dos novos mapas TomTom 865 para PDA e para PNA.

Agora só resta utilizar para ver as melhorias.

Cumprimentos

sim, pelo menos ja tenho o iberia

Meta:
; Iberia 865_3259
A0 ED 9C C0 74 3D 82 EA 2B 85 B1 B6 51 DB FC B5 Iberia-307.meta
 

lmgnns

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Dá para Carminat?

segundo fonte Recopilacion de Mapas 865 as versões compatíveis, mas ainda só testei o 865.3245 e não tive sucesso

865.3244___________para navcore 9XXX
865.3245___________para XXL/One-IQ/XL-IQ/Start/Go X20-30-40-50/BlueMe, incluye CSPEECH+ALG+IQR
865.3246___________para GoX10/Go700/Rider, incluye CSPEECH
865.3256___________para Carminat
865.3259___________para One/XL/Go 300/Go 500/Pda
 
Última edição:

lmgnns

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
de qualquer maneira a compatibilidade tá ai

maps865navcorekompatibi.png
 

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
865.3256 já marcha no Carminat.
Vamos ver que sabores temos de novo.
 

lmgnns

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
o 3245 e 3259 tb funcionam no carminat, agora só faltam radares no 59
 

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
No 3256, MapShare e GPSFix népias! Nos 3245 e 3259 sabes se também?
 

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
E será o 3259 melhor que o 3256?
 

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Grande Chef Tedioboy,
Vou já adicionar os ingredientes ao cozinhado; é que ainda andava a seguir a tua antiga receita e não me cheguei a aperceber desse post.
Pedimos desculpa pelo programa, a interrupção segue dentro de momentos.
 

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Já agora (espero que não tenhas colocado ainda nada acerca disto em lado nenhum), qual é a diferença de cozinhar o 3256 ou o 3259?
Obrigado por tudo... a sério;)
 

hagencampos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Carminat

Boa tarde meus Amigos
Estou com algum receio de estar no local errado mas, como o assunto atrás girava à volta do GPS Carminat, vou arriscar para solicitar-vos uma ajuda.
Comprei há dias um Ren. Clio (usado) com gps integrado mas sem cartão.
Antes de entrar na pergunta concreta, tenho de referir que já dei voltas e mais voltas aqui neste forum, sempre na expectativa de encontrar a solução para os meus males e acabei por concluir que voltei à estaca zero.
Por tal motivo e se me permitem, vou colocar assim a minha questão:
Depois de ter comprado um SD de 2gb e formatado, é possível instalar no referido cartão o mapa Iberico?
Ou è preciso muitos mais passos do que apenas esse?
Muito grato desde pela vossa preciosa ajuda.
Um abraço
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Grande Chef Tedioboy,
Vou já adicionar os ingredientes ao cozinhado; é que ainda andava a seguir a tua antiga receita e não me cheguei a aperceber desse post.
Pedimos desculpa pelo programa, a interrupção segue dentro de momentos.

Já agora (espero que não tenhas colocado ainda nada acerca disto em lado nenhum), qual é a diferença de cozinhar o 3256 ou o 3259?
Obrigado por tudo... a sério;)

Já deves saber que o 3256 é feito de base para o Carminat.
Agora, se mesmo a saber isso queres experimentar outros, estás à vontade para gastar o teu tempo. Alguns até são aceites pelo Carminat, nomeadamente os 3246, 3259 e 3288, se achares que são melhores para o Carminat, podes usá-los à vontade. Se achares que são melhores para o Carminat que os que são feitos especificamente para os Carminat, informa disso a Tomtom, escusam eles de perder tanto tempo e gastar tanto dinheiro a preparar um produto específico para este modelo...
E fico-me por aqui, que a conversa já vai longa e tenho coisas mais importantes para fazer.
Ponto final.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Carminat Renault Clio

Boa tarde meus Amigos
Estou com algum receio de estar no local errado mas, como o assunto atrás girava à volta do GPS Carminat, vou arriscar para solicitar-vos uma ajuda.
Comprei há dias um Ren. Clio (usado) com gps integrado mas sem cartão.
Antes de entrar na pergunta concreta, tenho de referir que já dei voltas e mais voltas aqui neste forum, sempre na expectativa de encontrar a solução para os meus males e acabei por concluir que voltei à estaca zero.
Por tal motivo e se me permitem, vou colocar assim a minha questão:
Depois de ter comprado um SD de 2gb e formatado, é possível instalar no referido cartão o mapa Iberico?
Ou è preciso muitos mais passos do que apenas esse?
Muito grato desde pela vossa preciosa ajuda.
Um abraço

Boas!
Primeiro de tudo, apaga ou formata o cartão e de seguida coloca-o no GPS e liga-o. Esperas que ele te dê uma mensagem que já formatou o cartão e de seguida voltas a desligá-lo. Retiras o cartão e coloca-lo no computador. De seguida, fazes o download do Navcore/Aplicação e instala-o também no cartão, assim como o(s) mapa(s) que pretenderes instalar (versão 865.3256). Finalmente, preparas o mapa e navcore para o Carminat te poder mostrar tudo.
Aparentemente parece fácil...
Visita o post http://www.gforum.tv/board/701/4189...tomtom-renault-opel-vauxhall.html#post1276900 para saberes como tudo se poderá processar (tem em atenção à versão dos mapas, que nesse post é antiga). Qualquer dúvida que persista, contacta-me por Private Message, também tenho um Carminat e estou muito à vontade para te dar mais algumas dicas, estás à vontade.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 
Topo