• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom disponiveis

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
tenho um tomtom xl 30 e gostaria de actualizar os mapas western & central europe 870 3417
o problema e que eu nao consigo encontr-los na net nem sei como instala-los no aparelho.
alguem me pode ajudar?? :shy_4_02:

desde ja muito obrigado
Boas!

Precisava do mapa Iberia qualquer versão 7 para o meu Tom Tom One New Edition.

Tinha alguma urgência... Obrigada!
mapa iberia para tt one 3rd sff e como instalar? obg

Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom
 
Última edição:

mccloud

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos .. o meu tomtom one xl n sei o k s passou mas o mapa foi a vida.. sera k ha por ai alguem k m possa enviar o mapa? n precisa d ser atualizado. cumprimentos
 

lmgnns

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
primeiro: liga ao TomTomHome2 pode ser algum ficheiro corrompido e o Home repara (por norma sim)

segundo: pesquisa pela net tens gps-experts e gpsunderground
 

s16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, alguém me pode facultar mapas novos para o tomtom go 720. Obrigado
 

s16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa, alguem me pode arranjar mapas actualizados para o tomtom go 720
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
ola amigos .. o meu tomtom one xl n sei o k s passou mas o mapa foi a vida.. sera k ha por ai alguem k m possa enviar o mapa? n precisa d ser atualizado. cumprimentos

boas amigo para isso diz-me k navcore tens k eu arranjo-te um mapa ideal para o navcore k tens
 

Hamilton_206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, preciso da vossa ajuda urgentemente pf.
Tenho o TomTom Go 910 e quero actualizar o navcore e os mapas da europa, tudo gratuito como e logico. :)
tenho procurado no google mas nao encontro grande coisa.
Será que me podem ajudar?
é que vou de férias esta semana, dai a urgencia.
Obrigado
 
Última edição:

habito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
>Sou novo nesta materia tenho um gps tomtom one 3rd edition sem cartao de memoria e com o mapa de portugal e gostaria de atualizar para mapas iberia alguem me pode ajudar... cum
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
boas pessoal
>Sou novo nesta materia tenho um gps tomtom one 3rd edition sem cartao de memoria e com o mapa de portugal e gostaria de atualizar para mapas iberia alguem me pode ajudar... cum


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

manel26

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Ainda sou novo nisto, mas deram-me um TomTom GO 720 com navcore 9.510, será que alguém me poderia arranjar um mapa iberia?
Cumps.
 
Topo