• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom disponiveis

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Pessoal da culinária, a TomTom acaba de lançar os novos mapas de Inverno... vamos ver o que trazem de novidade!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Mapas Tomtom 860

Pessoal da culinária, a TomTom acaba de lançar os novos mapas de Inverno... vamos ver o que trazem de novidade!

Já tenho os mapas Iberia 860 para os Tomtom ONE e para os Tomtom GO, ainda aguardo notícias para os carminat e para os Rider.
As novidades são sempre algumas, mas nem sempre as notamos a não ser que os mapas anteriores que usávamos fossem muito antigos.

Se alguém precisar... a minha Caixa de Entrada das «Private Messages» tem sempre espaço para receber mais uma...

:espi28: Cumps.
 

agot

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tomtom one 2ª edition

olá,

Teho o meu TT 2ªEdition com o mapa iberia v.840,2568 e navcore 8.413.1237
com o guide line incluido. Tem algum mapa novo para actualizar sem perder a qualidade do actual?

Muito obrigado:6_15_221:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
olá,

Teho o meu TT 2ªEdition com o mapa iberia v.840,2568 e navcore 8.413.1237
com o guide line incluido. Tem algum mapa novo para actualizar sem perder a qualidade do actual?

Muito obrigado:6_15_221:

desde que o GPS tenha espaço... podes meter o novo e dps é so escolher qual mapa queres!!!
 

agot

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá,

Então qual o nav (nome) e mapa (nome) para procurar.

Obroigado
 

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Já tenho os mapas Iberia 860 para os Tomtom ONE e para os Tomtom GO, ainda aguardo notícias para os carminat e para os Rider.
As novidades são sempre algumas, mas nem sempre as notamos a não ser que os mapas anteriores que usávamos fossem muito antigos.

Se alguém precisar... a minha Caixa de Entrada das «Private Messages» tem sempre espaço para receber mais uma...

:espi28: Cumps.

Meti o Iberia v860_3126 no meu carminat e funciona bem, com a mesma excepção dos v855 que não me deixa aderir ao ShareMap, mas tá fixe.
Cumprimentos.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Meti o Iberia v860_3126 no meu carminat e funciona bem, com a mesma excepção dos v855 que não me deixa aderir ao ShareMap, mas tá fixe.
Cumprimentos.

O mapa para o Carminat é o 3123... e já rodam por aí links para o Iberia.
Se não encontrares, diz-me alguma coisa por PM...

:espi28: Cumps.
 

gutertuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Antes de mais desculpem a minha ignorância em relação a este tema. Eu tenho o tomtom go 630 com o mapa iberico mas original, sem nunca meter nada crackado. Alguém me pode explicar como meter uma a verssão mais recente e como a activar?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1

lola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigos boas fetas para todos,

ando a procura de um novo mapa para o tomtom 910
pois o que tenho ja e muito antigo tem alguma coisa ?

obrigado

lola
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Um agradecimento especial ao Tedioboy, pela ajuda a Instalar o Mapa Iberia no TT One XL.
Funciona lindamente.

Obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola amigos boas fetas para todos,

ando a procura de um novo mapa para o tomtom 910
pois o que tenho ja e muito antigo tem alguma coisa ?

obrigado

lola

O 910 é uma máquina algo antiga, mas mostram bem os mapas 3100 e 3117.
Tenta o Iberia 860.3100, Western_Europe 860.3100 ou Western_and_Central Europe 860.3100, todos dão na perfeição.
Qualquer dúvida ou dificuldade, expõe-a que o pessoal ajuda...

:espi28: Cumps e bom 2011.
 

indy_pt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meus caros,uso o tomtom mobile (não sei qual a versão, mas é bem velhinha) funciona perfeitamente com o mapa da iberia e guam, preciso do mapa do brasil, alguem me pode ajudar onde o sacar e conseguir que funcionem o do brasil e o da iberia? obg
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
meus caros,uso o tomtom mobile (não sei qual a versão, mas é bem velhinha) funciona perfeitamente com o mapa da iberia e guam, preciso do mapa do brasil, alguem me pode ajudar onde o sacar e conseguir que funcionem o do brasil e o da iberia? obg

Essa coisa de não saberes a versão do navcore é que é susceptível de estragar um pouco a brincadeira...
O mapa do Brasil actual é o Brazil 860.3100, procura no Google por esse nome (não é permitida a divulgação de qualquer tipo de links para fora deste forum pelas regras do mesmo). Se instalares cada um dos mapas (Brasil e Ibéria) na sua pasta e os activares um de cada vez, podes depois escolher qual deles queres usar no menu do GPS.
Caso o mobile não temostre os mapas... então é porque a versão é mesmo velhinha...

:espi28: Cumps.
 

Timoneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tenho um TT 910 com os mapas originais.
A versao do software GPS é a 6.525. Há possibilidade de meter um software mais recente?
Mantendo o actual software posso meter os mapas 860.3100 segundo vi num post....posso meter 860.3101 ou outra 3xxx ?
Nao estou a conseguir encontrar um link donde tirar os mapas europa total e brasil !!! Alguem tem por aí uma dica ?
Obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Go 910

Tenho um TT 910 com os mapas originais.
A versao do software GPS é a 6.525. Há possibilidade de meter um software mais recente?
Mantendo o actual software posso meter os mapas 860.3100 segundo vi num post....posso meter 860.3101 ou outra 3xxx ?
Nao estou a conseguir encontrar um link donde tirar os mapas europa total e brasil !!! Alguem tem por aí uma dica ?
Obrigado

Boas!

Para meter um software mais recente, liga o GPS ao Tomtom HOME 2 (download grátis no site da Tomtom no link TomTom, portable GPS car navigation systems - _TomTom HOME) e aceitas que o HOME2 te faça um chechup à máquina e te instale (também grátis) o software (Aplicação/Navcore) mais actual e indicado para o GPS em questão, caso exista um mais actual que o que tens.
Os mapas para o 910 são os versão 860.3100 ou 860.3117, e apenas estas versões. Se tentares instalar outras perdes o teu tempo e o mais certo será não teres o êxito que esperas...
Tens carradas de espaço na memória do 910 (20Gb), o suficiente para por os mapas que quiseres, Europa, Brasil, etc... etc...
Mais informação não te posso dar por aqui, em post aberto. Se tiveres dificuldades em alguma coisa, manda-me Private Message...

:espi28: Cumps.

PS: Que tal colaborares na nossa http://www.gforum.tv/board/701/426976/base-de-dados-sobre-equipamentos-tomtom.html#post1305963, seria uma boa contribuição para a secção...
 

Timoneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica...ja estou a tratar do assunto.
Depois é so substituir a directoria Western and Central Europe pela directoria como novo mapa? Nao é preciso mais nada?
Tambem ja tenho o mapa do Brasil (que me vai fazer falta no futuro), tb na versao 860.3100....é so meter pra dentro do disco do aparelho?
Se quiseres mandar private com dicas estás a vontade
Abraço


Boas!

Para meter um software mais recente, liga o GPS ao Tomtom HOME 2 (download grátis no site da Tomtom no link TomTom, portable GPS car navigation systems - _TomTom HOME) e aceitas que o HOME2 te faça um chechup à máquina e te instale (também grátis) o software (Aplicação/Navcore) mais actual e indicado para o GPS em questão, caso exista um mais actual que o que tens.
Os mapas para o 910 são os versão 860.3100 ou 860.3117, e apenas estas versões. Se tentares instalar outras perdes o teu tempo e o mais certo será não teres o êxito que esperas...
Tens carradas de espaço na memória do 910 (20Gb), o suficiente para por os mapas que quiseres, Europa, Brasil, etc... etc...
Mais informação não te posso dar por aqui, em post aberto. Se tiveres dificuldades em alguma coisa, manda-me Private Message...

:espi28: Cumps.

PS: Que tal colaborares na nossa http://www.gforum.tv/board/701/426976/base-de-dados-sobre-equipamentos-tomtom.html#post1305963, seria uma boa contribuição para a secção...
 
Última edição:

crow_night

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mapas para o tomtom go 730 ?

Boa Noite a todos.
Eu tenho um TT Go 730, gostaria de saber qual os mapas disponiveis pra esse aparelho ? E onde posso consegui-los ? e como faço para activa-los ?se quiserem me enviar uma PM, ficarei grato.

obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens uma seccao de tutoriais que te ensina como por a funcionar!!!!!!!

links por PM
 
Topo