• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saida da administração do membro «Crow»

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

A administração bem informar que o membro «Crow» deixa a partir de hoje de integrar os quadros administrativos do gforum e passa por motivos de respeito e consideração a integrar o grupo de "gforum vip".


Os motivos foram:
Fraca participação
Ausência prolongada sem justificação


Em nome de toda a administração agradeço todo o excelente trabalho efectuado enquanto administrador e membro da team gforum.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Só acrescentar
Antes da tomada desta medida foram esgotadas todas a tentativas ao alcançe da TEAM GFORUM no sentido de contactar o mesmo

só resta agradecer
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Ele não estava, ou está doente? esperemos que não seja por esse motivo... Resta so agradecer tudo o que fez pelo gforum :)

Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
info recebida,resta agradecer todo trabalho prestado a toda a comunidade gforence :espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
É realmente muito estranho. Um membro sempre muito activo, sempre muito compreensivo e respeitador, sempre pronto a colaborar com todos. Será que não há nesta casa um membro que o conheça pessoalmente?? Será que não há ninguém que saiba onde ele mora??

Embora não tendo intervido, já há muito tempo que venho seguindo a sua ausência ( ou melhor, os comentários feitos por tal facto). Mas meus amigos, não acredito que pura e simples de um momento para outro, tenha abandonado tudo e todos sem um comentário.

Pela parte que me toca, antes de agradecer todo o trabalho deixado (como é da praxe), formulo votos para que nada de mal lhe tenha acontecido.
Um abraço amigo.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Custa-me ver o membro Crow a abandonar o Gforum foi um dos que mais me ajudou nao só no forum mas tambem no desing nao sai um administrador mas sim um grande membro amigo e artista Que te encontres bem de saude amigo :espi28::espi28::espi28::espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Resta agradecer todo seu trabalho em proll do forum.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
È uma história mt esquisita esta, custa acreditar alguém como ele deixe esta casa sem deixar rasto....

Aguardo ainda um dia saber o que aconteceu...

:espi28:
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Resta agradecer todo seu trabalho feito no G.Forum abraço:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
É realmente muito estranho. Um membro sempre muito activo, sempre muito compreensivo e respeitador, sempre pronto a colaborar com todos. Será que não há nesta casa um membro que o conheça pessoalmente?? Será que não há ninguém que saiba onde ele mora??

Embora não tendo intervido, já há muito tempo que venho seguindo a sua ausência ( ou melhor, os comentários feitos por tal facto). Mas meus amigos, não acredito que pura e simples de um momento para outro, tenha abandonado tudo e todos sem um comentário.

Pela parte que me toca, antes de agradecer todo o trabalho deixado (como é da praxe), formulo votos para que nada de mal lhe tenha acontecido.
Um abraço amigo.


Pois è, mas como disse o amigo mop 1966™, foram várias as tentativas efectuadas por membros adstritos à Team e as mesmas foram infrutíferas.

È de lamentar, mas esperemos que ele um dia volte e nos esclareça deste imbróglio.:espi28:

Esteja ele onde estiver, eu envio-lhe daqui um grande abraço.:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
È uma história mt esquisita esta, custa acreditar alguém como ele deixe esta casa sem deixar rasto....

Aguardo ainda um dia saber o que aconteceu...

:espi28:

Faço tuas as minhas palavras Amigo migel

Ao Crow agradeço todo o empenho e o trabalho efectuado em prol do GForum, desejo ao mesmo tempo que a tua ausência não seja por motivos de saúde.

Amigo Crow, sempre que puderes, passa por aqui, serás sempre bem vindo. :espi28:

Aquele Abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Só resta agradecer tudo o que fez deste grande amigo Crow
:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Resta agradecer todo o trabalho feito em prol do Gforum.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o Crow sempre o vi como um amigo do amigo ,mesmo neste mundo virtual

quanto a todo seu trabalho agradecer tudo aquilo que ele fez quer pelo fórum quer sempre pela sua simplicidade em ajudar todos que da sua ajuda necessitaram,
no fundo estou como todos, não sei o que se passou ,fazer parte ou não de algum fórum é o de menos
o importante sim é este nosso amigo estar bem, que espero sinceramente que isso aconteça.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Ao Crow

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Um grande amigo.
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Amigo Crow fico triste pela tua saída da team.Desejo que esteja tudo bem contigo e que o teu regresso esteja para breve.
Obrigado por tudo.

Um abraço,

Luana
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá


Forneci uma fotografia do amigo Crow bem como o seu nome completo e uma localição "uma vila" onde possivelmente vive enviei essas mesmas á administração e não obtive resposta..Podem me responder???

Existe aqui membros da zona do Algarve?

Abraço
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
És uma grande referencia do GFORUM «Crow» diz alguma coisa homem eu gosto do teu regresso:espi28:
 
Topo