• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS FlashTrack - R1 - Como colocar o navegador na Memoria Flash

Status
Não está aberto para novas respostas.

jgama

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tentando ajudar um amigo, que deletou o programa original deste GPS, por acidente, e consegui resolver o problema comprando um cartão SD de 2GB e instalando o Navegadore IGO 8.2 e 8.3.

O dono do GPS diz que quando era o software original era bem rápido o acesso ao Navegador, e acho que ficava na memoria Flash, penso eu para ser rápido com ele fala.

Existe uma pasta no GPS denomionada como: NANDFlash

Neta pasta eu já tentei por varai vezes copiar a pasta do IGO 8.2 ou 8.3 mas sempre diz que não tem espaço suficiente, mesmo apagando tudo que existe na pasta.

Pergunto será que tem como usar a tal memori flash para deixar programa de navegação mais rápido mesmo?

No manual mostra passo a passo como copiar o software para a pasta Flash, mas como disse todas as vezes aparece a menssagem que não tem espaço.

Fui até o site do fabricate para ver ser tem como baixar o software original, mas não exite, opção de baixar o sofware.

Abraço a todos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo