• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firewall Bullguard me bloqueia

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos

Comprei aqui o Bulguard Internet Security 9.0 que em meu portátil com XP instalou bem funciona 5***** acontece que ao instalar no outro PC com Win7 a firewall bloqueia minha conexão, se eu desativar o firewall tenho web, com ele ativo ja não tenho, como não queria comprar outro gostava de opiniões para tentar resolver isso.
Poderei por aqui um print de tudo que esta sendo bloqueado e permitido se ajudar.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Adiciona as exclusões os ficheiros bloqueados, quando ligaste a net, nao te aparece a rede domestica?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Adiciona as exclusões os ficheiros bloqueados, quando ligaste a net, nao te aparece a rede domestica?


Por acaso não apareceu rede domestica Hell:shy_4_02:

Penso que terei que desbloquear tudo que estiver bloqueado...
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ja tentas-te desactivar a placa de rede wireless e ligar?
a firewall tem de te dar um aviso sob a nova rede, ai metes segura :espi28:

:Espi63:

Boa ideia Hell vou ligar o outro pc e fazer desta forma.
Te já
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
compraste...?:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::est48::est48::est48:


:bfuf::Espi37:
:msnm_com_br007-03:
 
Última edição por um moderador:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
fora de tangas, verifica o que o hell disse, e vê se o windows 7 tambem nao está a bloquear nada, e desactiva a firewall do windows:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Como estava dar um quadrinho de ''erro anfitrião'' e outro de não sei o que extensão dll eu achei que era erro demais, formatei e ja rola 5******
Obrigado amigos:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo