• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ndrive g280

Status
Não está aberto para novas respostas.

prootc1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pessoal alguem me pode tirar uma duvida, tenho um ndrive g280 e o cartão foi formatado e agora não consigo colocar o software ndrive outra vez.

O cartão está limpo, alguem me pode dar uma copia de um sd ou as instruções com o software e o que devo criar no SD?

Mehores cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Pessoal alguem me pode tirar uma duvida, tenho um ndrive g280 e o cartão foi formatado e agora não consigo colocar o software ndrive outra vez.

O cartão está limpo, alguem me pode dar uma copia de um sd ou as instruções com o software e o que devo criar no SD?

Mehores cumprimentos

depois de limpo e inserido no gps faz reset ao gps e copia pro cartão os dados, verifique senao esta protegido contra escrita
 

prootc1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mas o problema é que não sei o software que devo inserir, será que me podem fornecer os links?

O gps so mostra o menu e não consegue arrancar os mapas.
 

prootc1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Fantastico,

Já está, mas nada de mapas, acho que o link dos mapas PRT_IP não estão bons, dá erro a copiar.

E dá erro a abrir o ndrive, nas vozes...

cumps
 

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,já tenho v10 a bombar no meu g280 será que alguem pode arranjar links do mapa de espanha,obrigado
 

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Tenho a versão V9, no G250, será que alguém me pode enviar a V10

Obrigado
 

mmanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,actualizei o meu g280 para v10 só que estou com um problema,instalei tudo direitinho mas quando vou para navegar pede-me sempre para verificar o mapa e está ali "cheking" chega ao fim "map file ok " e não dá para fazer mais nada se alguém puder ajudar agradeço.
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,actualizei o meu g280 para v10 só que estou com um problema,instalei tudo direitinho mas quando vou para navegar pede-me sempre para verificar o mapa e está ali "cheking" chega ao fim "map file ok " e não dá para fazer mais nada se alguém puder ajudar agradeço.
Cumprimentos

ja resolveu?
 

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
Tenho um Ndrive G280 que andaram a mexer nele e agora quando se liga fica num menu que diz o seguinte "Hardware Test(Version 3.0)" e não sai daí, já lhe coloquei de novo o software no carão, mas nada, agradecia ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um Ndrive G280 que andaram a mexer nele e agora quando se liga fica num menu que diz o seguinte "Hardware Test(Version 3.0)" e não sai daí, já lhe coloquei de novo o software no carão, mas nada, agradecia ajuda

ja fez reset ao gps?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo