• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda para o meu carro!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, não sei qual o tópico indicado para o meu problema, mas preciso de uma informação sobre preços de escapes e panelas de escapes que incluem catalizador para o meu Opel Corsa de 2001 de 3 cilindros, 55 c.v, 1000 c.c.!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Quanto a isso vais ter que ir mesmo a uma loja de
peças, é mais facil assim.:espi28:
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
cerca 100 e tal €
100€ e tal!!??? linha de escape com catalizador??? tens que me dizer onde arranjas a esses preços...
Isso vais a uma casa de escapes e pedes um orçamento, nada mais simples.
 

J_arrumador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ja coloquei a 1megane 2004 isso e na marcam pediam cerca de 500 € +iva e eu coloquei por volta de 190€se nao me falta a memoria!

isso n é p td :D mas precisas é??
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
OS valores depende de modelo para modelo, mas por cento e tal é muito barato.
 

lfprocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola tenho um mercedes c220 coupe cdi k tem um problema no fecho central nao funciona com o comando
 

bombeiro11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho um polo de 2004 e quando ligo a chave aparece uma chave e 3400 km em seguida aparece uma chave um relogio e 26 em seguida e que aparece os km o que e que isto quer dizer.
se for o caso de fazer reset a revisao como faço.
ja exprimentei pressionar o botao do km e ligar a egniçao e nada.
 
Última edição:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Amigo Bombeiro11, infromação escassa...qual é a cilindrada do carro?? Isso é o aviso da revisão...Klms e ou tempo, o que fizer primeiro, como estão acessas as duas ja foram ultrapassados
 
Topo