• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Internet mais barata e melhor

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Sou cliente da Oni e meu contrato acaba em Abril. AClix oferece o dobro da velocidade, isto é a 1MB, por mais 5 euros. Vivo numa zona fora destes operadores e no sábado passado fiquei sem internet até 4ª feira. A Oni não sabia o que se passava e com tudo isto gastei perto de 20 euros pois demoram muito tempo a atender. Mais tarde vim a saber que tinha sido o servidor da PT. A PT também pratica o mesmo preço, mas continuo a pagar a taxa enquanto que nos outros a situação pode se alterar se ficar em zona deles.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Sou cliente da Oni e meu contrato acaba em Abril. AClix oferece o dobro da velocidade, isto é a 1MB, por mais 5 euros. Vivo numa zona fora destes operadores e no sábado passado fiquei sem internet até 4ª feira. A Oni não sabia o que se passava e com tudo isto gastei perto de 20 euros pois demoram muito tempo a atender. Mais tarde vim a saber que tinha sido o servidor da PT. A PT também pratica o mesmo preço, mas continuo a pagar a taxa enquanto que nos outros a situação pode se alterar se ficar em zona deles.

Amigo para fora da zona eu tenho a Simplesnet é o mais em conta.
 
Topo