• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portagens nas SCUTS

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Portagens nas SCUTS
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Aproveito para tirar uma dúvida-Se entrar na A28 em Apúlia e sair em Esposende tenho de pagar alguma coisa?-E posso entrar na A28 neste mesmo percurso Apúlia-Esposende sem chip ou via verde neste curto troço de auto-estrada uma vez que me parece que não se paga?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Aproveito para tirar uma dúvida-Se entrar na A28 em Apúlia e sair em Esposende tenho de pagar alguma coisa?-E posso entrar na A28 neste mesmo percurso Apúlia-Esposende sem chip ou via verde neste curto troço de auto-estrada uma vez que me parece que não se paga?

Amigo.

Se transitares entre porticos não tens nenhum problema

no caso de passares os porticos tens cinco dias úteis para fazer o pagamento e não é obrigatório ter o chip..

Cumps florindo
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Amigo.

Se transitares entre porticos não tens nenhum problema

no caso de passares os porticos tens cinco dias úteis para fazer o pagamento e não é obrigatório ter o chip..

Cumps florindo

Obrigado pela info.cumprimentos
 
Topo