• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bulsat (39ºe) e canaldigital nl(19ºe) a bombar em receptores golden interstar

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigos, já há algum tempo que não me dedicava ao nosso maravilhoso forum, mas a crise, infelizmente chegou até mim e actualmente estou desempregado. Este tempo que anteriormente não o tinha, agora abunda, permitindo dedicar-me a tentar tirar o meu velhinho Golden 8001-s da prateleira. Depois de várias pesquisas e de queimar várias pestanas "consegui" que o meu velhinho Golden abrisse os pack BULSAT (39ºE) E CANALDIGITAL NL (19ºE)

Pack Flores GOLDEN
http://***.megaupload.com/?d=JCFEI1FI

Obs.: Como só tenho o astra confirmo o CANALDIGITAL NL (19ºE) a bombar, em relação ao BULSAT (39ºE) espero que comentem.

Abraço
RMPC
:6_15_221:
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
ola rmpc eu tambem tenho um golden intersatar 8001-s me podes dar as dicas para abrir os canais da bulsat 39 est. a minha antena capta esse satélite tem motor só que vejo os canais FTA no locala das keys na diz Iderto ou será que Iderto é o Mediaguard? .. Cump-s
 

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
ola rmpc eu tambem tenho um golden intersatar 8001-s me podes dar as dicas para abrir os canais da bulsat 39 est. a minha antena capta esse satélite tem motor só que vejo os canais FTA no locala das keys na diz Iderto ou será que Iderto é o Mediaguard? .. Cump-s

Amigo é só seguires o manual que se encontra no pack, e voila

obs: tens de ter um cabo null modem e um computador, ligas os dois atraves do cabo nul modem, injectas no receptor o firm Home Share de 5 de Outubro de 2007 , tens lá um link para sacares ejá está. depois de instalares o firm tens de ir ao menu card share e passas para card share ON.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Amigo é só seguires o manual que se encontra no pack, e voila

obs: tens de ter um cabo null modem e um computador, ligas os dois atraves do cabo nul modem, injectas no receptor o firm Home Share de 5 de Outubro de 2007 , tens lá um link para sacares ejá está. depois de instalares o firm tens de ir ao menu card share e passas para card share ON.
Ola amigo só agora é que li o teu post,sim tenho o cabo null modem,será que posso utilizar o o prgrama de envio stb 191 .mto obg cump-s
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
boas amigo Rmpc precivava de mais uma juda,eu já enviei o firmware 5 Outubro 20O7,depois fui ao menu e meti cardshare em on só que me diz cardsahare não disponivel.
Card sahare .... on
Mode .... cliente
Update card ..... Of
Cliente ....... 1
........................................
tá assim amigo será que me falata fazer mais alguma coisa que na sei,para abrir os canais da Bulsat sat hellas 39 est no G-I 8001-s ,tenho visto as keys em Iderto onde coloca-las no local onde se mete as keys na diz Iderto agradeço a tua ajuada cump-s.
 

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boas amigo Rmpc precivava de mais uma juda,eu já enviei o firmware 5 Outubro 20O7,depois fui ao menu e meti cardshare em on só que me diz cardsahare não disponivel.
Card sahare .... on
Mode .... cliente
Update card ..... Of
Cliente ....... 1
........................................
tá assim amigo será que me falata fazer mais alguma coisa que na sei,para abrir os canais da Bulsat sat hellas 39 est no G-I 8001-s ,tenho visto as keys em Iderto onde coloca-las no local onde se mete as keys na diz Iderto agradeço a tua ajuada cump-s.

Amigo se já instalaste o firm e meteste o deco em card share on, mantens o cabo ligado entre o deco e o computador corres o fauto e de seguda corres o newcamd.exe detro das respetivas pastas "newcamd para C digital NL" ou newcamd para Bulsat". Obs Só corres um newcamd.exe.

Em relação as keys abres o fausto, vais a editor "canto superior esq.), depois "file" - "load keys file" - e abres o ficheiro "KEYS.BIN" em ...\Fausto\Keys\KEYS.BIN.
Procuras o Provider dento do sistema de codificação que queres alterar. Por fim vais a "file" - "Save keys file" e gravas. Se leste o manual que esta no post deves ter progamado o fauto a iniciar lendo automaticamente o ficheiro de keys, assim sendo reenicia o fauto que as novas keys estarão inseridas.

De qualquer forma deixo o ficheiro keys.bin actualizado ate à data.
Troca pelo que está em : ...\Fausto\Keys\KEYS.BIN.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Amigo se já instalaste o firm e meteste o deco em card share on, mantens o cabo ligado entre o deco e o computador corres o fauto e de seguda corres o newcamd.exe detro das respetivas pastas "newcamd para C digital NL" ou newcamd para Bulsat". Obs Só corres um newcamd.exe.

Em relação as keys abres o fausto, vais a editor "canto superior esq.), depois "file" - "load keys file" - e abres o ficheiro "KEYS.BIN" em ...\Fausto\Keys\KEYS.BIN.
Procuras o Provider dento do sistema de codificação que queres alterar. Por fim vais a "file" - "Save keys file" e gravas. Se leste o manual que esta no post deves ter progamado o fauto a iniciar lendo automaticamente o ficheiro de keys, assim sendo reenicia o fauto que as novas keys estarão inseridas.

De qualquer forma deixo o ficheiro keys.bin actualizado ate à data.
Troca pelo que está em : ...\Fausto\Keys\KEYS.BIN.

boas amigo RMPC muito obrigado pela tua ajuda e pelo manual ,vou meter mãos á obra um abraço mto obg cump-s :espi28:
 

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
me desculpa me ia esquecendo eu na li manual onde encontrar.

Amigo decarrega o link do megaupload que tenho no primeiro post, não te esqueças de trocar os ***.

já agora, o Canaal NL a 19 neste momento está off.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Amigo decarrega o link do megaupload que tenho no primeiro post, não te esqueças de trocar os ***.

já agora, o Canaal NL a 19 neste momento está off.


Ok amigo mto obg um abraço.:espi28:
 
Topo