• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cabo PC/TV

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguem me poderá explicar se existe ou uma dica para criar um ou comprar um cabo para ligar o PC à TV.
Tudo isto para passar o sinal de video/audio do PC para ser visto na televisão. Qualquer ajuda ou explicação é bem vinda, obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá amigos alguem me poderá explicar se existe ou uma dica para criar um ou comprar um cabo para ligar o PC à TV.
Tudo isto para passar o sinal de video/audio do PC para ser visto na televisão. Qualquer ajuda ou explicação é bem vinda, obrigado.

quais sao as saidas que tem ?
VGA, S-VIDEO?HDMI?
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
quais sao as saidas que tem ?
VGA, S-VIDEO?HDMI?
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Amigo helldanger1 no meu Portatil é uma saída S-video, mas no fixo não tem nenhuma saída terei que comprar algum aplicativo para o mesmo?

obrigado pela atenção e prontidão.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Amigo helldanger1 no meu Portatil é uma saída S-video, mas no fixo não tem nenhuma saída terei que comprar algum aplicativo para o mesmo?

obrigado pela atenção e prontidão.

pro S-Video tem estes cabos jack s-video saida rca- scart
scart_2rca_s.video_a.jpg

Cabo Scart Macho + 2 RCA + 1 Mini Din de 4 Pinos
Referência do Produto: A0542292

3.50 €

quanto ao fixo, terá de comprar uma placa grafica com saida s-video, ou HDMI caso o lcd tenha essa entrada
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela pronta resposta amigo helldanger1, fiquei esclarecido na minha pergunta.
:38:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hehehehe

é mandar vir outro padre para estes lados looool
 
Topo