• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rumores de remodelação no Executivo são "politiquice"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
O primeiro-ministro, José Sócrates, recusou-se hoje, terça-feira, a comentar o cenário de, em breve, fazer uma remodelação no seu Governo, classificando este tipo de rumores como "politiquice".


José Sócrates falava aos jornalistas após ter estado mais de duas horas reunido em São Bento, em Lisboa, com as 11 maiores empresas exportadoras nacionais.

Perante a questão dos jornalistas se admite fazer uma remodelação no seu executivo, o primeiro-ministro respondeu: "Estou aqui a falar de política e não me quero agora ocupar de politiquice".

Sócrates disse depois que se recusa a "contribuir para estimular as diversas sugestões" que tem visto "nos jornais e nas televisões a propósito de remodelações".

"Acho que o país deve concentrar-se no trabalho que tem pela frente, que é muito exigente e sério", afirmou.

JN
 
Topo