• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compegps/twonav

Status
Não está aberto para novas respostas.

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

depois de ter colocado o meu packard bell compasseo 600 a funcionar muito bem com o Ndrive....eis que me surgiu outra busca, instalei no meu aparelho um software para off road, é o CompeGPS, mas agora estou com um problema, o programa funciona bem, mas não consigo arranjar os mapas

alguém conhece o programa e tem os mapas ibericos»»»»»os mapa iberico ja arranjei:espi28:
 
Última edição:

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
depois de ter o programa a funcionar e de ter encontrado o mapa iberico, venho agora pedir ajuda para arranjar imagens de satélite ou tracks(moto/moto4/jipe) da zona de Viseu
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
alguem arranja ou sabe onde posso arranjar os ortofotomapas das quadriculas 156,157,158,159 - 166,167,168,169 - 176,177,178,179 - 186,187,188,189 do mapas GE Portugal........estas quadriculas correspondem à area circundante a Viseu(inclusive)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo