• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin 765

Status
Não está aberto para novas respostas.

SPEK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola a todos
eu tenho um garmin 765 e cometi um erro formatei o disco interno
como posso recupera-lo

obrigado a todos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas SPEK

De facto cometeste um erro muito grave ao formatar o disco interno. O software de navegação "foi à vida" de certeza e o sistema operativo do aparelho também deve ter ido. Provavelmente só deverás conseguir o problema rectificado numa assistência especializada garmin.
Cumps.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Amigo SPEK:

Tal como o Amigo Luis122 disse, só mesmo na Assistência da marca.
Tive em tempos um Garmin Nuvi 200 ao qual também fiz uma coisa parecida, que foi apagar todo o conteúdo da memória quando pensava que estava apenas a apagar a pasta das fotos e o que ganhei com essa distração foi ter que ir com a máquina ali algures perto de Porto Salvo, numa das vezes que fui a Lisboa, para eles fazerem o favor de me instalar tudo de novo. Por sorte, fizeram isso no próprio dia, o que não é muito frequente, mas tive que pagar a actualização do mapa, que na altura era de cerca de 60€.
O software Garmin é específico para cada GPS, não vais conseguir instalar uma cópia de um outro GPS igual, não vai funcionar.
A Assistência Técnica é, lamentavelmente, a tua única alternativa.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo