Tópico: Tomtom go 930

Registo
    Nov 2010

Padrão Tomtom go 930

Boas, tudo bem?

Meu nome é Carlos e estou com um problemazinho que acho que me podereis ajudar! :D

Tenho um TOMTOM Go 930 e queria fazer update dos mapas e, porque não dos radares também.

Saquei o "software" Western_and_Central_Europe_2GB que estava disponivel na net aqui:

http://www..com/software/...2892-2010.html

Vi que era compativel mas o problema está como meto isto no GPS, sou um nabo autêntico mas estou disposto a aprender! :D Será que devo apagar os ficheiros que lá estão e meter este novo "software"?

O que me aconselha?! Instalar um novo mapa?
    Onde posso ter acesso ao software para detectar radares?! E como instalá-lo?

Obrigado desde já, por seu tempo dispensado,

Atentamente,

Carlos Filipe Neto
    Última edição por T-R3X; 05-12-2010 às 19:33.

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por DeviHope Ver Post
    (...)
    Tenho um TOMTOM Go 930 e queria fazer update dos mapas e, porque não dos radares também.
    Saquei o "software" Western_and_Central_Europe_2GB (...)
    Vi que era compativel mas o problema está como meto isto no GPS, sou um nabo autêntico mas estou disposto a aprender! :D Será que devo apagar os ficheiros que lá estão e meter este novo "software"?

O que me aconselha?! Instalar um novo mapa?
    Onde posso ter acesso ao software para detectar radares?! E como instalá-lo?

Obrigado desde já, por seu tempo dispensado,

Atentamente,

Carlos Filipe Neto
    Amigo Carlos:
    O teu GPS utiliza os mapas 860.3101, mas não dizes características da máquina suficientes para te poder aconselhar o mapa ideal.
    Se tens mais de 2,6Gb livres na memória ou se tens slot para cartões SD, então podes procurar o Western_and_Central_Europe_2Gb_860.3101 e instalá-lo com a ajuda do Albert Activator (tutorial na parte dos Tutoriais Tomtom deste forum).
    Para teres o «software» mais recente para a máquina (tipo Sistema Operativo), liga o GPS ao Tomtom HOME2 (download gratuíto no site da Tomtom) e vê se ele te propõe a instalação de um novo Navcore (é grátis, caso exista).
    Quanto aos radares... aconselho-te a procurar no Google por «Radares de Portugal», vais ver que encontras logo um site português que satisfaz o que pretendes, com instruções para instalares os ditos cujos no teu GPS.
    O que te aconselho mesmo é a consulta dos vários Tutoriais, sobre obter o Navcore (sistema operativo) mais recente, sobre encontrar o mapa indicado e sobre como instalar os mapas no GPS, todos estes na secção com o mesmo nome.

Se te surgirem dúvidas ou dificuldades, podes sempre contactar um Moderador da secção por Private Message.

Boa sorte!

Cumps.

Registo
    Nov 2010
    Quero agradecer à toda equipa do forum por guiar-me por estas andanças de GPS e Mapas! Tenho o meu GPS a bombar, com último grito de mapas da europa!

Um agradecimento especial a Tedioboy que deixou mais uma criança feliz! :P

Bem ajas! :P E obrigado de novo! :D

Tópicos Similares

1. tomtom no htc hd2
    Por adalbas no fórum Arquivo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-2010, 20:47
  2. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20
  3. Tomtom one
    Por cburone no fórum Arquivo
    Respostas: 5
    Último Post: 09-01-2009, 00:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem