• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom go 930

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeviHope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, tudo bem?

Meu nome é Carlos e estou com um problemazinho que acho que me podereis ajudar! :D

Tenho um TOMTOM Go 930 e queria fazer update dos mapas e, porque não dos radares também.

Saquei o "software" Western_and_Central_Europe_2GB que estava disponivel na net aqui:

http://www..com/software/...2892-2010.html

Vi que era compativel mas o problema está como meto isto no GPS, sou um nabo autêntico mas estou disposto a aprender! :D Será que devo apagar os ficheiros que lá estão e meter este novo "software"?

O que me aconselha?! Instalar um novo mapa?
Onde posso ter acesso ao software para detectar radares?! E como instalá-lo?

Obrigado desde já, por seu tempo dispensado,

Atentamente,

Carlos Filipe Neto
 
Última edição por um moderador:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
(...)
Tenho um TOMTOM Go 930 e queria fazer update dos mapas e, porque não dos radares também.
Saquei o "software" Western_and_Central_Europe_2GB (...)
Vi que era compativel mas o problema está como meto isto no GPS, sou um nabo autêntico mas estou disposto a aprender! :D Será que devo apagar os ficheiros que lá estão e meter este novo "software"?

O que me aconselha?! Instalar um novo mapa?
Onde posso ter acesso ao software para detectar radares?! E como instalá-lo?

Obrigado desde já, por seu tempo dispensado,

Atentamente,

Carlos Filipe Neto

Amigo Carlos:
O teu GPS utiliza os mapas 860.3101, mas não dizes características da máquina suficientes para te poder aconselhar o mapa ideal.
Se tens mais de 2,6Gb livres na memória ou se tens slot para cartões SD, então podes procurar o Western_and_Central_Europe_2Gb_860.3101 e instalá-lo com a ajuda do Albert Activator (tutorial na parte dos Tutoriais Tomtom deste forum).
Para teres o «software» mais recente para a máquina (tipo Sistema Operativo), liga o GPS ao Tomtom HOME2 (download gratuíto no site da Tomtom) e vê se ele te propõe a instalação de um novo Navcore (é grátis, caso exista).
Quanto aos radares... aconselho-te a procurar no Google por «Radares de Portugal», vais ver que encontras logo um site português que satisfaz o que pretendes, com instruções para instalares os ditos cujos no teu GPS.
O que te aconselho mesmo é a consulta dos vários Tutoriais, sobre obter o Navcore (sistema operativo) mais recente, sobre encontrar o mapa indicado e sobre como instalar os mapas no GPS, todos estes na secção com o mesmo nome.

Se te surgirem dúvidas ou dificuldades, podes sempre contactar um Moderador da secção por Private Message.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

DeviHope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer à toda equipa do forum por guiar-me por estas andanças de GPS e Mapas! Tenho o meu GPS a bombar, com último grito de mapas da europa!

Um agradecimento especial a Tedioboy que deixou mais uma criança feliz! :p

Bem ajas! :p E obrigado de novo! :D :6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo