• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda/meter keys em technomat 1000CI

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas :D
Desculpem estar a desenterrar o tópico :(

Eu estava a tentar entender como é que se posso ver canais pagos com esta box (TMS 1000 CI) e descobri que era com as ditas Keys.
Eu sou um nabo total no tópico, pelo qual pedia a vossa ajuda em como fazer isso.
Muito obrigado.

Cumps,
Paulo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas :D
Desculpem estar a desenterrar o tópico :(

Eu estava a tentar entender como é que se posso ver canais pagos com esta box (TMS 1000 CI) e descobri que era com as ditas Keys.
Eu sou um nabo total no tópico, pelo qual pedia a vossa ajuda em como fazer isso.
Muito obrigado.

Cumps,
Paulo

que canais sao esses?
 

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
que canais sao esses?

Obrigado por responder,

São alguns do Hotbird 13.0E e do Hispasat
E também gostava de saber se fosse possivel o que se passa: Tenho uma Zon Box HD aqui ao lado da Technomate e na ZON Os canais funcionam todos e na Technomate naõ encontro nem um.
Encontro me ao pé de Antuérpia (Bélgica) neste momento.

Mais uma vez obrigado por responder tão rápido.
Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo nessa box para hispasat esquece

para hotbird colocas uma softcam keys e ficas com meia duzia de canais abertos com keys nada mais...........
 

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
caro amigo nessa box para hispasat esquece

para hotbird colocas uma softcam keys e ficas com meia duzia de canais abertos com keys nada mais...........


Podia explicar isso melhor pfv, como disse sou mesmo noob no assunto.

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas explicar o que? meter as keys?

vais buscar uma softcamkeys actualizada e com o loader(julgo) metes as keys
 

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
mas explicar o que? meter as keys?

vais buscar uma softcamkeys actualizada e com o loader(julgo) metes as keys

seria possível dar me as ditas softcamkeys e ensinar a po-las? é que eu nao sei nada mesmo, nem sei o que e o loader, nem como ligar a box ao pc, ajude me pfv
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
de teka tive um teka 1000(como ainda o tenho) nao sei se é igual os procedimentos.............

softcams procura aqui no forum que elas existem,agora como colocar no deco talvez nos manuais tenha pk eu nao tenho essa box
 

paulojorge13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
de teka tive um teka 1000(como ainda o tenho) nao sei se é igual os procedimentos.............

softcams procura aqui no forum que elas existem,agora como colocar no deco talvez nos manuais tenha pk eu nao tenho essa box

Pois, ja estive a ver e nos manuais nao entendo nada, mas obrigado na mesma :D

Cumps
 
Topo