• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de Secar

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas tardes agradecia que alguém me pode dar uma ajuda tenho uma maquina de secar Siemens no qual funciona tudo mas não seca a roupa,que poderá ser agradeço ajuda:shy_4_02:
 

armando_973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
isso nao tem um filtro para co cotao? ve se nao esta saturado,
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas tardes agradecia que alguém me pode dar uma ajuda tenho uma maquina de secar Siemens no qual funciona tudo mas não seca a roupa,que poderá ser agradeço ajuda:shy_4_02:

Isso que diz é muito vago caro colega, a máquina aquece? provavelmente não se assim for verificar os térmicos no circuito que vai à resistencia provavelmente algum está avariado e não deixa chegar corrente à mesma, pode também ser a resistência avariada, pode começar por aí

verifiquei agora que este post já é bastante antigo, por conseguinte já deve estar resolvido há muito
 
Topo