Registo
    Sep 2006

Padrão a duvida de toda a gente

a duvida de muitos dos utilizadores passa por saber qual o programa gps a utilizar... o melhor, os mapas mais actualizados ect...

esta é a minha duvida...

qual é o programa gps para telemoveis nokia (eu tenho um N78) que utiliza os mapa mais actualizados?

s poderem e souberem ajudem!!!!

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por azeitona_bond Ver Post
    a duvida de muitos dos utilizadores passa por saber qual o programa gps a utilizar... o melhor, os mapas mais actualizados ect...

esta é a minha duvida...

qual é o programa gps para telemoveis nokia (eu tenho um N78) que utiliza os mapa mais actualizados?

s poderem e souberem ajudem!!!!
    ndrive 9.3.18

Registo
    Nov 2007
    Boas

Primeiro que tudo procurem saber qual o sistema operativo do telemóvel (andam por aí muitos OS diferentes a funcionar).
    Depois informem-se se determinado software de navegação, no qual estejam interessados, funciona no OS do vosso telemóvel.
    Tenham também em conta se o software de navegação é recente ou antigo pois poderão já não haver mapas actuais para o mesmo.
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Mar 2011
    Olá luís

Como poderei verificar no meu nokia 6110 Navigator o sistema operativo?
    Sei que tem o route66 como mapas que penso serem de 2007! Em Lisboa perde-se muito! Não é fiável!
    Tenho andado a ver que também falam muito bem do Ndrive! Que dizes sobre isso? Existe alguma coisa para este tipo de equipamento a funcionar bem como o meu tomtom?

Registo
    Nov 2007
    Boas Gabriel

O Sistema operativo do 6110 é Symbian. Mas a parte chata de instalar o ndrive no nokia é que a nokia exige um certificado nos programas que se lhe queiram instalar (symbian signed) e o ndrive depois não instala.
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Boas Gabriel

O Sistema operativo do 6110 é Symbian. Mas a parte chata de instalar o ndrive no nokia é que a nokia exige um certificado nos programas que se lhe queiram instalar (symbian signed) e o ndrive depois não instala.
    Cumps.
    Existem algumas maneiras de ultrapassar a questão dos certificado e uma delas é conseguir esse certificado para o respectivo IMEI através de alguns sites que existem para o efeito e outra é hackeando o telemovel que é o melhor processo porque não será mais necessário conseguir arranjar esse certificado.

Tópicos Similares

1. Para toda a gente ler!!!!!
    Por vms@ no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-2010, 16:15
  2. Toda a gente dançou
    Por interstar@ no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 12:56
  3. A crise vai tocando a toda a gente
    Por joseseg no fórum Arquivos
    Respostas: 0