Página 2 de 44 Primeiro 1 2 312 ... Último
  1. #16
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão euromilhões PAX Rally 2008

    Queda atrasa Paulo Gonçalves

    Está na estrada a primeira edição do PAX Rally. Paulo Gonçalves começou bem a prova, mas uma queda obrigou-o a perder alguns minutos. Mesmo assim "Speedy" finalizou o dia no 7º lugar.

    Ainda era de noite quando os primeiros pilotos saíram de Lisboa para iniciar a primeira de cinco etapas. A ligação fez-se até Mação, onde o cronómetro começou a contar até ao final dos 223 km de especial. Aos 124 km houve uma neutralização de 15 minutos para os pilotos reabastecerem as suas máquinas.

    Paulo Gonçalves foi o nono partir e logo começou a imprimir um forte ritmo. No final de 30 km alcançou e ultrapassou o piloto que o precedia. Pouco depois, cerca do km 40, uma pequena distracção provocou uma aparatosa queda ao piloto de Esposende: "Dei conta que o GPS estava com uma avaria e enquanto lhe mexia para tentar resolver o problema tive uma distracção momentânea e isso provocou-me uma saída de pista. Bati de forma violenta numa árvore e danifiquei bastante a moto. Dei também um toque forte no pulso que ficou magoado. Com tudo isto perdi muitos minutos e atrasei-me na classificação. Depois dei o máximo dentro das possibilidades e ainda recuperei até 7º".

    O piloto da Repsol Honda não baixa os braços: "Ainda estamos no início, tive azar mas espero que tudo corra bem nos próximos dias. A especial de amanhã não deve ser muito diferente e naturalmente vou atacar". A 2ª etapa vai ligar a capital da Beira Baixa a Benavente, no Ribatejo, tendo a segunda especial cronometrada mais longa da prova com um total de 199 km.

    Quanto ao percurso Paulo Gonçalves comentou: "Alternava partes sinuosas com partes rápidas, sempre num piso muito duro coberto com pedras pequenas. O percurso serpenteava por serras, tendo muitas descidas e subidas. É um tipo de terreno que gosto, por isso tenho pena de não ter podido fazer melhor, mas espero que isso aconteça amanhã".

    A vitória na etapa pertenceu a um piloto português, Ruben Faria, seguido do francês Cyril Despres e do espanhol Marc Coma. Amanhã a partida de Castelo Branco é às 7h00m, iniciando-se o troço cronometrado cerca de uma hora mais tarde.

    AS

  2. #17
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Bianchi Prata e Zé Hélio "modestos"

    A dupla da Bianchi Prata/Vodafone não teve a sorte pelo seu lado no primeiro dia do euromilhões PAX Rally já que Pedro bianchi Prata se perdeu, enquanto o seu colega brasileiro, Zé Hélio, teve naturais dificuldades num terreno que desconhece por completo. Um sétimo (Zé Hélio) e oitavo lugares (Pedro Bianchi Prata) foi o melhor que conseguiram no dia de hoje.

    "Foi uma etapa dura. Perdi cerca de 15 minutos pois a navegação não é exclusivamente feita pelo Road Book. Existem fitas a marcar caminhos e tive a infelicidade de me enganar no percurso após ter seguido umas fitas antigas que estavam na especial. Acabei por ficar atrás de vários concorrentes que fizeram muito pó, prejudicando a minha possibilidade de andar mais rápido. O percurso em si era duro, muita pedra e requereu muita navegação. Amanhã há mais." Relatou o piloto portuense Bianchi Prata.

    "Achei o dia confuso, a mistura de navegação de Road Book e fitas na pista, não é habitual para mim. Optei por andar mais devagar e com segurança visto que a etapa era perigosa, navegando exclusivamente com o Road Book, ignorando as marcas na pista. A prova de hoje foi exigente e variada mas correu de forma tranquila para mim." Informou o piloto brasileiro Zé Hélio.AS

  3. #18
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Piloto do BMW X3 lidera entre os portugueses

    Filipe Campos: "Ritmo rápido mas sem entrar em loucuras"

    A dupla Filipe Campos/Jaime Baptista terminou a primeira etapa do PAX Rally na liderança entre os pilotos portugueses, a que correspondeu o sétimo lugar absoluto.

    Um bom resultado dos actuais líderes do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, não só pela escassa diferença a que terminaram dos pilotos oficiais da Mitsubishi e da Volkswagen, mas porque se deram ao luxo de suplantar Nasser Al-Attiyah, o vencedor da Taça FIA de Bajas.

    O PAX Rally começa sob bons auspícios para Filipe Campos/Jaime Baptista, que cumprem, na íntegra, com os objectivos a que se tinham proposto no início da prova: liderar entre os portugueses! No final da etapa inaugural, percorrida entre as cidades de Lisboa e Castelo Branco, os pilotos do BMW X3cc conquistaram uma vantagem de 4m34s sobre a segunda formação nacional, enquanto em termos absolutos foram os sétimos classificados. Saliência para o facto de terem derotado Nasser Al-Attiyah, o virtual vencedor da Taça FIA de Bajas (também ele aos comandos de um BMW X3cc) e de se terem quedado a apenas 1m49s de Stephane Peterhansel, o francês que já venceu o Dakar por nove ocasiões.

    À chegada a Castelo Branco, a dupla Filipe Campos/Jaime Baptista assumiu a satisfação "por estarmos a cumprir com os objectivos. Tudo correu bem, excepção feita à luz do alarme do diferencial que acendeu imensas vezes. Com isso perdemos algum tempo, devido à desconcentração resultante do ´reset´ ao sistema que éramos obrigados a fazer, mas felizmente tratou-se de um falso alarme".

    Em termos de andamento, os pilotos do BMW X3cc reconhecem ter imprimido "um ritmo rápido, mas sem entrar em loucuras". Para a etapa de amanhã "a estratégia vai ser a mesma, porque apesar de já termos uma boa vantagem sobre os segundos portugueses, vamos continuar a tentar acompanhar o andamento dos pilotos oficiais".

    A dupla Filipe Campos/Jaime Baptista só tem esperança de que "nos próximos dias o percurso seja mais interessante, porque o de hoje era muito sinuoso e estreito, ou seja, completamente desinteressante do ponto de vista de condução".

    Amanhã disputa-se a segunda etapa, entre Castelo Branco e Benavente, com um total de 397 quilómetros, 199 dos quais disputados ao cronómetro.

    AS

  4. #19
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Pilotos concederam à Lagos Team bom resultado na primeira etapa

    Ruben Faria e Hélder Rodrigues em destaque
    Os dois pilotos da Lagos Team, Ruben Faria (na foto) e Hélder Rodrigues, estiveram em destaque na primeira etapa, culminando com a vitória de Faria e com o quarto lugar de Rodrigues.

    À chegada da etapa, Faria explicou que "é sempre bom entrar a vencer numa prova que vai ser longa e com adversários de respeito", lembrando que a concorrência não está muito distante.

    "Temos motos completamente diferentes e o mais curioso é que após 3h42m de corrida, não contava que a diferença na meta fosse tão pouca", enfatizou o piloto português.

    O objectivo, esse, é "chegar ao final do rally, perto da minha terra natal com o resultado que ambiciono", naturalmente, a vitória.

    No entanto, o piloto algarvio reconhece que "ainda é muito cedo, e haverá zonas melhores para a Honda e outras para a KTM. Nós tínhamos a possibilidade de escolher e preferimos a moto japonesa, que nesta etapa mais sinuosa era melhor".

    A culminar um excelente resultado de conjunto, Hélder Rodrigues ficou com o quarto lugar, mostrando-se satisfeito com o modo como o dia decorreru.

    "Temos outra etapa longa e partir desta posição é positivo. Dei-me bem com a etapa de hoje, que era exigente, mas ainda vamos ter muitos quilómetros até ao fim. Espero manter-me entre os mais rápidos, o que me motiva bastante", afirmou Rodrigues.AS

  5. #20
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Francisco Inocêncio: "Percurso era demasiado lento e cansativo"


    Os pilotos da equipa Red Line LG Art Cool, Francisco e Nuno Inocêncio iniciaram a sua participação desportiva no Pax Rally, a nova competição de todo o terreno que trás até às pistas portuguesas os melhores pilotos mundiais da modalidade.

    Os dois Mitsubishi Pajero DiD terminaram, com sortes diversas, a primeira etapa desta segunda jornada das Dakar Series. Francisco Inocêncio ocupa a 11ª posição absoluta sendo o terceiro entre os portugueses.

    "Correu de facto bem. Não tive problemas de maior apesar de o percurso ser demasiado encadeado para o meu gosto e por isso muito lento e cansativo" salienta no final da etapa Francisco Inocêncio.

    Já Nuno Inocêncio, acompanhado como habitualmente por Sérgio Cosme, foi forçado a parar após cerca de meia centena de quilómetros já que "não me estava a sentir bem. Creio que foi por causa do excessivo calor. Estive cerca de 45 minutos parado e depois acabei por completar o sector sem grandes problemas".

    Hoje disputa-se a segunda etapa, entre Castelo Branco e Benavente, com um total de 397 quilómetros, dos quais 199 serão disputados ao cronómetro.

    Classificação da 1ª etapa: 1º Luc Alphand /Gilles Picard (Mitsubishi), em 3h22m47s; 2º Carlos Sainz/Michel Perin (VW), a 2s; 3º De Villiers/Von Zitzewitz (VW), a 53s; ... 7º Filipe Campos/Jaime Batista (BMW X3), a 6m03s;... 11º Red Line LG Art Cool - Francisco Inocêncio/Santos Godinho (Mitsubishi Pajero DiD), a 24m55s; ... 29º Red Line LG Art Cool - Nuno Inocêncio/Sergio Cosme (Mitsubishi Pajero DiD), a 1h16m03s.

    AS

  6. #21
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Pedro Grancha no Top 10

    Pedro Grancha aos comandos da Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport, inicou a sua participação no Pax Rally, a segunda jornada das Dakar Series, prova que se disputa em Portugal, com o segundo melhor tempo na 1ª etapa, entre os pilotos nacionais, e 9º da classificação geral.

    O piloto de Cascais, acompanhado de Paulo Primaz, faz um balanço positivo desta 1ª etapa embora nem tudo lhe tenha corrido bem:

    "Foi uma etapa muito dura, devido ao muito calor que se fez sentir, mas muito especialmente ao tipo de traçado escolhido para este primeiro sector selectivo, muito lento, muito trabalhoso e desgastante", salienta Pedro Grancha que acrescenta: "Desportivamente conseguimos obter um bom resultado mas estivémos algo limitados por problemas de motor que nos impediram de andar tudo aqui que sabemos que é possível com esta máquina".

    Hoje disputa-se a segunda etapa, entre Castelo Branco e Benavente, com um total de 397 quilómetros, dos quais 199 serão disputados ao cronómetro.

    Classificação da 1ª etapa
    1º Luc Alphand /Gilles Picard (Mitsubishi), em 3h22m47s; 2º Carlos Sainz/Michel Perin (VW), a 2s; 3º De Villiers/Von Zitzewitz (VW), a 53s; ... 7º Filipe Campos/Jaime Batista (BMW X3), a 6m03s;... 9º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 10m37s.

    AS

  7. #22
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão PAX Rally: 2ª Etapa - Motos (após CP2)

    Marc Coma na frente

    Depois da vitória na etapa de ontem de Ruben Faria e da sua Honda CRF 450X, hoje o dia parece mais propício às mais potentes KTM LC4 690 Rally das equipas oficiais, já que após CP1, Marc Coma lidera com uma vantagem de 49 segundos sobre Cyril Déspres, em moto semelhante.

    O primeiro piloto luso é Ruben Faria, agora na terceira posição a 1m38s do líder provisório, ele que à passagem de CP1 era segundo, atrás de Coma. Para já, em termos virtuais, a liderança da corrida está na posse de Marc Coma.

    AS

  8. #23
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Piloto da BMW quer recuperar tempo perdido ontem

    Nasser Al-Attiyah comanda em CP1

    Nasser Al-Attiyah, em BMW X3, foi o mais rápido em CP1, com uma curta vantagem de 13 segundos para Dieter Depping, em VW Race Touareg. Na terceira posição, ainda a uns curtos 18s segundos surge Stéphane Peterhansel, em Mitsubishi, na frente de Giniel De Villiers, num dos VW Race Touareg, este já a mais de um minuto do piloto do BMW X3 Cross Country.

    Joan Roma é quinto na frente do primeiro piloto luso, Filipe Campos. O dia não está a correr da melhor maneira a Carlos Sainz, que para já é somente sétimo classificado. O líder da prova está ainda pior, pois é oitavo, a quase dois minutos do piloto do Qatar. A encerrar o top 10 provisório em CP1, estão classificados Guerlain Chicherit e Pedro Grancha.AS

  9. #24
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão PAX Rally - 2ª Etapa - Motos

    Marc Coma vence, Ruben Faria lidera
    Marc Coma venceu a segunda etapa do PAX Rally com 26 segundos de avanço para Cyril Déspres. Contudo, na liderança da prova permanece
    Ruben Faria, que foi hoje terceiro, a um minuto do vencedor.

    O motard português viu encurtada a margem obtida no dia de ontem, as a verdade é que parte para o terceiro dia de prova com um avanço de 15 segundos para Marc Coma.

    Terceira posição provisória para Cyril Déspres, que também recuperou tempo ao motard português. Hélder Rodrigues repetiu a posição de ontem, e por isso mantém a quarta posição na geral. Depois da queda sofrida ontem, Paulo Gonçalves foi sexto na etapa e mantém assim a sétima posição da geral.

    2ª Etapa: Classificação

    1 Marc COMA (ES) 3:23:21
    2 Cyril DESPRES (F) 0:00:26
    3 Ruben FARIA (PT) 0:01:00
    4 Hélder RODRIGUES (PT) 0:02:50
    5 Zé HÉLIO (BRA) 0:05:35
    6 Paulo GONÇALVES (PT) 0:07:03
    7 David CASTEU (F) 0:07:19
    8 Gerard FARRES (E) 0:09:01
    9 Pedro OLIVEIRA (PT) 0:10:13
    10 José PELLICER (E) 0:11:12
    11 David MEGRE (PT) 0:12:20
    12 Teus VISSER (NL) 0:12:54
    13 Pedro BIANCHI PRATA (PT) 0:15:12
    14 Nuno MATEUS (PT) 0:17:25
    15 Paulo CARDOSO (PT) 0:19:46
    16 Henk KNUIMAN (D) 0:19:49
    17 Marc GUASH (E) 0:25:09
    18 Marc ROUGE (FR) 0:27:57
    19 Miguel PUERTAS (ES) 0:28:48
    20 Fernando SOUSA (Filho) (PT) 0:28:52

    AS

  10. #25
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Luc Alphand amplia vantagem sobre Carlos Sainz

    Al-Attiyah mantém comando no CP2
    Al-Attiyah (BMW X3) continua a dominar na passagem pelo CP2, com Stéphane Peterhansel (Mitsubishi Pajero Evo) a passar no segundo posto, a apenas 12 segundos de distância.

    Joan Roma passou pelo CP2 em terceiro, mas já a 1m28s do piloto do Qatar, ao passo que Dieter Depping foi o quarto.

    Entre os 10 primeiros, de notar a ausência de Giniel de Villiers, que havia sido o quarto à passagem do CP1.

    Na luta pela liderança, Luc Alphand (Mitsubishi Lancer Evo) ganhou, no cômputo dos dois CP, 1m52s a Carlos Sainz (VW Race Touareg 2), tendo sido o quinto, ao passo que o piloto espanhol não foi além do sétimo tempo. A separá-los encontra-se Guerlain Chicherit.

    Nos dois lugares seguintes ficaram dois portugueses, Filipe Campos e Pedro Grancha, com 18 segundos a separá-los no CP2. AS

  11. #26
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão euromilhões PAX Rally 2008: Após 2ª Etapa - AUTOS

    Sainz e Alphand empatados

    O euromilhões PAX Rally está ao rubro, já que no final da segunda etapa que ligou hoje Castelo Branco a Benavente, Carlos Sainz e Luc Alphand estão empatados no topo da classificação. Como se não bastasse, Stéphane Peterhansel é terceiro a...dois segundos dos dois homens da frente, o que, obviamente, deixa antever uma corrida muito disputada até final.

    Mais um dia muito duro para os pilotos e para as mecânicas dos carros, já que dos pilotos da frente todos furaram, com a excepção de Luc Alphand e Stéphane Peterhansel.

    Para compor um pouco mais o ramalhete, Dieter Depping, está somente a trinta segundos dos dois líderes, e tem atrás de si Nani Roma apenas a 11 segundos. Sexta posição para Giniel de Villiers, que dista 1m19s dos líderes, sendo para já o único dos homens da frente que está a mais de um minuto. Mesmo assim, tendo em conta a extensão das especiais, um minuto é perfeitamente recuperável, especialmente, tendo em ocnta que a prova ainda nem sequer chegou a meio.

    Portanto, temos uma corrida em que, basicamente, temos seis homens a lutar pelo triunfo, isto depois de seis horas e meia de corrida...ao cronómetro. Curiosamente, uma das equipas "favoritas", a BMW, não tem qualquer piloto no top, já que o melhor classificado é Nasser Al-Attiyah, na sétima posição. Filpe Campos é oitavo, e o melhor português.AS

  12. #27
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão PAX Rally - Declarações dos pilotos


    Luc Alphand: "Sabíamos que ia ser complicado porque abríamos a estrada e havia muita gravilha e pedras na estrada. Contudo, não furámos e não cometemos erros e estamos ainda na frente."

    Carlos Sainz: "Gostei mais da especial hoje já que não tinha zonas tão estreitas, e não fomos prejudicados pelo pó. Estava tudo a correr bem, mas tal como sucedeu a alguns dos nossos adversários, também tivemos um furo. A corrida está completamente em aberto.

    Stéphane Peterhansel: "Foi um dia bem melhor que o de ontem, já que não furámos, para além de que tivemos uma especial boa para as características do nosso carro, já que em zonas técnicas e não muito rápidas, a diferença para os diesel não é tão significativa."

    Dieter Depping: "Tinha um bom 'feeling' para hoje, e de facto estava tudo a correr bem até que a 80 kms do fim apanhei o pó do Giniel, onde perdi algum tempo. É pena ser prejudicado logo por um colega de equipa."

    Giniel de Villiers: "Foi uma boa especial, mas um furo lento ao km 40 fez-nos perder cerca de três minutos a substituir a roda."

    Nani Roma: "O Peterhansel hoje estava muito rápido. Tentei andar ao mesmo nível mas furei a três quilómetros do fim e nesse espaço perdi cerca de 30 ou 40 segundos."

    Nasser Al-Attiyah: "ao ocntrário de ontem na etapa de hoje tínhamos um set-up fantástico no carro. Entrámos fortes e estávamos na frente só que furámos ao km 20, votando a atrasarmo-nos. Estamos a cerca de 5 minutos do primeiro, e amanhã vamos voltar a atacar. A corrida não está perdida."


    Filipe Campos: "Arrancámos muito bem e conseguimos um bom ritmo até km 70. Nessa altura furámos e começámos a sentir problemas de travões. De qualquer modo estamos na posição que esperávamos."AS

  13. #28
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Ruben Faria mantém a liderança nas motos

    Após as duas maiores etapas do Pax Rally, a equipa Lagos Team continua em bom ritmo, com as boas actuações de Ruben Faria e Hélder Rodrigues, os dois melhores portugueses, que também estão a "dar cartas" na classe 450. Faria tem agora uma vantagem de 15 segundos para o seu principal perseguidor, Marc Coma.

    À semelhança da primeira etapa do rally, que conta para a "Dakar Series", Ruben Faria e Hélder Rodrigues destacaram-.se novamente, face às mais potentes motos de cilindrada de 690, das equipas oficiais, ao terminarem no terceiro e quarto lugares da etapa ganha pelo espanhol Marc Coma, enquanto o piloto do Lagos Team, Hélder Rodrigues reforçou o quarto lugar da geral.

    Disputada entre Castelo Branco e Benavente num percurso de planície e montanha, a segunda especial, com uma extensão de 200 quilómetros, atravessou terrenos exigentes a nível de condução mas também para a mecânica do material, como relatam os pilotos do Lagos Team.

    Ruben Faria: "Tive alguns problemas eléctricos com o Road-book a falhar. Gostei do percurso que era muito bom, do qual me recordo de ralis anteriores. Foi uma etapa muito intensa, ataquei no final para manter a liderança."

    Hélder Rodrigues: "De modo geral a etapa correu bem mas tive um pequeno problema com a gasolina e perdi 30 segundos para accionar o depósito de reserva. Mas mantive um bom ritmo e terminei em quarto."

    Classificação oficiosa da segunda etapa:

    1º Marc Coma - KTM 3h23m21s
    2º Cyril Depres - KTM 3h23m47s
    3º Ruben Faria - Honda 3h24m21s
    4º Hélder Rodrigues - Honda 3h26m11s
    5º Zé Hélio - 3h28m58s
    Após 2 etapas: 1º Ruben Faria - Honda 7h06m36s; 2º Marc Coma - KTM a 15s; 3º Cyril Despres - KTM a 1m38; 4º Hélder Rodrigues - Honda a 4m36s ; 5º Zé Hélio - Honda a 8m20s.

    AS

  14. #29
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Lino Carapeta abandonou na 2ª etapa


    Lino Carapeta não chegou a saborear o espírito da aventura nesta edição do Pax Rally. Com o turbo do Bowler Wildcat partido na etapa inaugural, o Team Tanqueluz/Paredecar recebeu a penalização máxima, partindo para a etapa de hoje numa posição bastante ingrata.

    Após um bom trabalho da equipa técnica da Paredecar, Lino Carapeta e Rui António abordaram os primeiros quilómetros da etapa de ontem em bom ritmo, mas ao rodar no pó de concorrentes mais lentos, uma ligeira saída de estrada acabou por deixar a equipa impossibilitada de continuar em prova. Lino Carapeta promete voltar à competição na Baja de Portalegre, agendada para os últimos dias do mês de Outubro, para tentar chegar a um resultado positivo.AS

  15. #30
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão João Rosa abandonou em protesto contra a organização


    João Rosa (Yamaha) decidiu abandonar o Pax Rally em protesto com a decisão da organização em penalizar o piloto português com 1h12m devido a alegado excesso de velocidade em algumas zonas do percurso.

    O piloto não concordou com o tempo que lhe foi atribuído e, em protesto com essa decisão, optou por não alinhar na segunda etapa da prova a contar para a Dakar Series.

    "Ontem caí quando seguia no pó de um piloto mais lento porque a organização atribuiu-me, à partida, um número muito elevado. Na queda danifiquei os sistemas de navegação e passei pelos radares sem qualquer forma de me orientar, completamente às escuras", explica o piloto, apoiado pela imobiliária CRG. "Com este tempo todo de penalização fico sem qualquer possibilidade de lutar pelos lugares da frente, que era o meu objectivo. Andar aqui apenas para chegar ao final não se justifica", considerou João Rosa, que já tinha perdido, na véspera da partida da prova, o contributo do seu mecânico, devido a doença.

    "É para uma pessoa desanimar. Tenho-me dedicado à modalidade em detrimento da minha família, que é quem mais sofre com isto, e depois acontecem estas situações. Vou ponderar muito bem se vale a pena continuar e mesmo a minha participação no próximo Dakar poderá estar em causa", concluiu.AS

Página 2 de 44 Primeiro 1 2 312 ... Último

Tópicos Similares

  1. Passeio todo terreno
    Por cprcosta no fórum Convívios
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2013, 21:55
  2. Road Books de Todo-Terreno
    Por satteam no fórum Automoveis Todo-o-Terreno
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2009, 02:05
  3. Manuais de Viaturas Todo-o-Terreno
    Por F.B.I. no fórum Automoveis Todo-o-Terreno
    Respostas: 0
    Último Post: 03-01-2009, 23:03
  4. Todo o terreno
    Por Opium® no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2008, 23:33
  5. Todo-o-terreno no Piódão
    Por satteam no fórum Vídeos, Fotos e Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2008, 00:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar