• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista canais para OPTICUM HD X403p - 30W -3favoritos: MEO, ZON, D+

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Lista canais para OPTICUM HD X403p - 30W -3favoritos: MEO, ZON, D+

AQUI
 

mfernandes206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
optibox koala HD

Alguém tem a lista de canais para este deco - 30W -3favoritos: MEO, ZON, D+
 

tavinho_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguém tem a funcionar uma opticum hd x403p para cabo em CS com os canais da Z*N ?
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Ja testei por cabo e funcionou muito bem, do mesmo modo que as versões satelite.
 

davidscp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
menu

boa noite

estou com um problema tenho uma box opticum x403 e comprei uma piramide para meter no meu quarto para conseguir mudar de canal do quarto so k agora actualizei o menu e isso desapareceu visto k ja tinha conseguido por a dar.... anteriormente era so carregar no botao do ok e aparecia logo o menu dos canais agora nao da.

alguem me consegue ajudar????
obrigado
 

Jomalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Nao consigo apanhar os canais HD da n*s. Indica-me sempre, "sem sinal". No entanto os da M*o tenho todos com bom sinal... Será a lista de canais que está desactualizada? Esta que tenho é antiga de facto. Alguém tem uma lista actual para canais n*s no Opticum X403p? Obrigado a todos.
 

Gostamusica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
procuro uma lista destas a tempo e näo encontro obrigado
 
Topo