• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IE8 Deixou de funcionar

AJRP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

O meu IE deixou de funcionar, só inicia em modo de segurança, já desinstalei e voltei a instalar, já instalei a o IE9 e nada, não inicia. Já experimentei iniciar com o na linha de comando com "iexplore auto:blank" e nada.

Não sei mais o que fazer :(
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Menu Iniciar /executar/escrever na caixa "cmd" sem aspas

depois aplicamos este codigo:
secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose



começa a reparar o sistema,deixamos terminar..desactiva-se o firewall e,começa-se novamente a instalação..
Normal,vai dar erro depois de instalado,reinicie o pc e ficara ok..


se encontrar um problema com o seguinte erro:TGT_BHO.dll



abre Internet Explorer,va ao menú ferramentas/Opçoes de Internet/Programas/e click em Administrar complementos aí habilitar e desabilitar os complementos que ache conveniente
 

AJRP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ao escrever esse comando aparece a mensagem "Caminho não válido - C:\Windows\repair"
 

AJRP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
este? secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

O problema é que não tenho nenhuma directoria C:\windows\repair,

helldanger1 esse soft tambem não deu em nada.

Se eu for ao gestor de tarefas o processo do iexplore aparece lá mas não aparece nos programas em execução :(
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O problema é que não tenho nenhuma directoria C:\windows\repair,

helldanger1 esse soft tambem não deu em nada.

Se eu for ao gestor de tarefas o processo do iexplore aparece lá mas não aparece nos programas em execução :(

Guarde os dados e formate, instale o win 7 é mais rapido e da menos conflitos :espi28:
 

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
win 7

Amigos

Convem lembrar que, o win 7 é rapido, sem duvida alguma e não causa conflitos mas, atenção aos perifericos...

Pois existem scan e impressoras que já não teem suporte para o Win 7.

Apenas uma informação

Boas Festas
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Amigos

Convem lembrar que, o win 7 é rapido, sem duvida alguma e não causa conflitos mas, atenção aos perifericos...

Pois existem scan e impressoras que já não teem suporte para o Win 7.

Apenas uma informação

Boas Festas

Nada disso
 
Topo