• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] blaupunkt com ndrive!

Status
Não está aberto para novas respostas.

L1p3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Comunidade, eu comprei o cartao sd de 2gb para o meu blaupunkt e segui os passos para puder rodar outro tipo de programa, instalei o ndrive v10 com o mapa de portugal, varias vozes, etc...mas o meu problema nao é esse, porque o ndrive funciona perfeitamente, o meu problema é que cada vez que o aparelho se desliga, quando o ligo ele volta a fazer o boot e faz actualizaçao do sistema..
Não ha forma de contornar isso renomeando um ficheiro executavel e quando o ligar ele inicia automaticamente o ndrive?
Agradecia muito a ajuda!

Cumps Comunidade

Bom Natal a todos :)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mete a voz em ingles da Mary!!!! e ve se ele arranca e pede actualizacao
 

L1p3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mete a voz em ingles da Mary!!!! e ve se ele arranca e pede actualizacao

Nao é a actualizaçao do ndrive, tipo eu desbloquiei o gps blaupunkt travelpilot lucca 3.3 como diziam aqui no site, depois mudei o nome do explorer para lucca, liguei o gps ele disse se queria actualiza-lo disse que sim, depois carreguei em navigation e ele abriu o explorer, ate aqui tudo bem, depois saquei o ndrive v10 com mapas e vozes e coloquei-os no cartao de memoria, liguei o gps outra vez ele pediu a actualizacao, carreguei em navigation ele abriu o explorer, procurei o ndrive abri o ndrive e ele funcionou...o problema e que cada vez que ligo e desligo o gps, tenho que voltar a fazer estes passos todos de novo, e como utilizo mt o gps no trabalho, isto faz-me perder mt tempo, o que eu queria era por isto de mudo a que quando ligo o gps ele inicie o ndrive logo e nao precise de fazer aqueles passos todos outra vez :\ Alguem me pode ajudar?

Secalhar nao fui mt explicito ao explicar o meu problema mas agora acho que me devem de compreender...

Cumps

Lipe



Bom Ano 2011:6_15_221:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Nao é a actualizaçao do ndrive, tipo eu desbloquiei o gps blaupunkt travelpilot lucca 3.3 como diziam aqui no site, depois mudei o nome do explorer para lucca, liguei o gps ele disse se queria actualiza-lo disse que sim, depois carreguei em navigation e ele abriu o explorer, ate aqui tudo bem, depois saquei o ndrive v10 com mapas e vozes e coloquei-os no cartao de memoria, liguei o gps outra vez ele pediu a actualizacao, carreguei em navigation ele abriu o explorer, procurei o ndrive abri o ndrive e ele funcionou...o problema e que cada vez que ligo e desligo o gps, tenho que voltar a fazer estes passos todos de novo, e como utilizo mt o gps no trabalho, isto faz-me perder mt tempo, o que eu queria era por isto de mudo a que quando ligo o gps ele inicie o ndrive logo e nao precise de fazer aqueles passos todos outra vez :\ Alguem me pode ajudar?

Secalhar nao fui mt explicito ao explicar o meu problema mas agora acho que me devem de compreender...

Cumps

Lipe



Bom Ano 2011:6_15_221:

ah....sim existe....mas tb podes matar o GPS!!! se quiseres tentar eu posso dps dizer-e como s faz
 

L1p3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ah....sim existe....mas tb podes matar o GPS!!! se quiseres tentar eu posso dps dizer-e como s faz

Quando puderes me ajudar agradecia...achas melhor tentarmos matar o gps logo?

desde ja agradeco muito a tua disponibilidade e a tua ajuda..

Cumps

Lipe
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
eu consegui em 2 GPS mas no 3 matei-o e sem hipotese de recuperacao!!! o que podes fazer é tentar meter um "atalho no ambiente de trabalho" do GPS e ja nao precisas de varios passos!!!!

mais rapido e mais seguro
 

L1p3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu consegui em 2 GPS mas no 3 matei-o e sem hipotese de recuperacao!!! o que podes fazer é tentar meter um "atalho no ambiente de trabalho" do GPS e ja nao precisas de varios passos!!!!

mais rapido e mais seguro

Como fazes isso? Sera que me podes dar uma ajuda?

Cumps

Lipe
 

L1p3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Então alguem me ajuda? :s

Cumps

Lipe
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Então alguem me ajuda? :s

Cumps

Lipe

Desbloquear GPS Blaupunkt Pilot lucca 3.3



L U S I T A N O:
Boas ....

Aqui vão umas dicas, de como devem fazer para colocar os aparelhos a funcionar com os mapas Tomtom ou Ndrive nos GPS`s Blaupunkt :

1º ao ligar o aparelho esperar até que apareça a informação para terem o cuidado de não usar o pictureview, e antes de fazer o "OK" devem clicar no ecran a começar : do lado esquerdo superior , depois no lado direito superior, no canto direito baixo e depois no lado esquerdo em baixo.

2º Depois aparece um menu e escolher o file explorer e depois vão à pasta de SDCARD e clicar...

3º O cartão de memória já tem de ter o programa e os mapas dentro do programa, e então entrar na pasta de ndrive ( exemplo) e procurar o ficheiro executavel e executar...

E já está, agora têm o Blaupunkt e o Ndrive a funcionar através do cartão SD ...

nao sei se ajuda....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo