• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas penhora vencimento

duartenifra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Eu tenho uma penhora do meu vencimento, já á cerca de 2 anos, por umas dividas que tinha em conjunto com a minha ex-mulher. Só eu é que estou a pagar as dividas, porque ela encontrasse a trabalhar no estrangeiro ( reino unido). A minha duvida é se também lhe podem penhorar o vencimento no estrangeiro, sabendo eu a morada do local de trabalho dela?? E se eu pagando tudo, posso mais tarde, quando ela regressar a Portugal exigir-lhe o pagamento de metade do valor que tenho estado a pagar??
Desde já, muito obrigado
 

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Estando já a penhora a decorrer há 2 anos, não vislumbro qualquer hipótese de virem a penhorar o salário da sua ex-mulher, mais a mais, sendo a Entidade Patronal Estrangeira. Poderá contudo, tentar junto dela ser ressarciado da parte que se julgar divida.

Poderá também entrar em contacto com o Solicitador de Execução e tentar junto dele esclarecer alguma outra situação que julgar necessária.


Cpts
Arial
 
Topo