• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Psp encrava ao iniciar certos jogos.

P.Marques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal do GForum.

Sou novo vá, chamo-me Patrick Marques e tenho 19 anos.
Antes de mais quero felicitar-vos pelo excelente forúm que aqui têm, em comparação a muitas webpages que aí andam está muito bom, tanto pelo seu conteúdo como pela sua constituição.

Em relação é minha, esta é a seguinte:
Tenho uma psp slim com a versão 5.50 prome 4 (penso eu que seja isto, pois não estou muito à vontade neste assunto).
O que acontece é que ao jogar certos jogos, ela inicia, mostra o screen que diz PSP, e após isso fica com o ecrã compeltamente preto, não passa dali e mesmo para desligar tenho de lhe tirar a bateria. :s

Poderá necessitar de atualização? E se eu fizer essa mesma atualização, não lhe irei tirar o crack?

Cumprimentos a todo o pessoal, e umas Boas Entradas :D
 

garcia8897

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
acredito que não seja o firmware pois o meu comprei ontem e veio com o desbloqueio 6.39 tn-a xtended aka aloader 2 e não esta funcionando o game project diva nem com reza brava!
se alguem tiver uma ajuda eu agradeço!
 
Última edição:

cfcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
conselho a actualisar a psp com a actualisacao oficial ; depois metes de novo o crack = a versao oficial
 
Topo