• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmwares com Imagens dos Três Clubes

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
nao dara para arranjar para o 12-c1-a5 com as cores da bandeira portugusa?:6_15_221:

Amigo salvadorense coloca aqui a imagem que queres colocar, que depois eu edito o respectivo firmware, se quiseres fazer mesmo tu descarrega o meu AIO que tem lá explicado como fazer.

cumps LinceS@T
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
O nosso amigo aqui do forum "LinceS@T" não há dúvida que sabe do que está a falar.
Não façam críticas aéreas, sem concretizar nada. Aplaudam antes quem dedica muito do seu tempo e partilha o seu conhecimento com quem quer aprender.
Parabens pelo teu trabalho LinceS@T.
Abraço GForum
 

salvadorense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Amigo salvadorense coloca aqui a imagem que queres colocar, que depois eu edito o respectivo firmware, se quiseres fazer mesmo tu descarrega o meu AIO que tem lá explicado como fazer.

cumps LinceS@T

amigo segue em anexo a imagem que gostava de por no meu kaon.ps ja tentei fazer eu mesmo mas nao consigo obrigado
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
amigo segue em anexo a imagem que gostava de por no meu kaon.ps ja tentei fazer eu mesmo mas nao consigo obrigado

Amigo a figura tem pouca qualidade, no entanto fiz uma pesquiza na net e encontrei a respectiva figura, mas como sábes os firmwares estão limitados ao seu tamanho, consegui colocar a figura mas tem pouca qualidade, verifiquei que és adepto da nossa selecção, por isso editei o respectivo firmware com várias figuras da selecção espero que gostes.

aqui ficam os respectivos firmwares.

cumps LinceS@T
 

salvadorense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigo muito obrigado pelo trabalho que tiveste,:38: :36_2_51:
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
pena é nao ter linguagem em potugues.


nao assim em português?


cumpz...
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Amigo ninja636 porque não fazes tu mesmo isso tens tudo o que precisas no forum.

cumps LinceS@T

amigo linces@t peço desculpa não queria ofender ninguem.

e se eu soube-sse fazer de certeza que ja tava aqui postado com os três grandes e a nossa seleção mas infelizmente nao sei fiz apenas um comentario.
não sabia que alguem ia levar a mal mais uma vez peço desculpa se ofendi alguém não era minha intenção. não volto a fazer tais comentarios
:Espi35: :desculpa: :Espi35:

cumpz...
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
amigo linces@t peço desculpa não queria ofender ninguem.

e se eu soube-sse fazer de certeza que ja tava aqui postado com os três grandes e a nossa seleção mas infelizmente nao sei fiz apenas um comentario.
não sabia que alguem ia levar a mal mais uma vez peço desculpa se ofendi alguém não era minha intenção. não volto a fazer tais comentarios
:Espi35: :desculpa: :Espi35:

cumpz...

Amigo posta aqui qual é o teu H/W do teu bicho que eu traduzo o firmware para tuga, se tens dito logo que não sabias, à aqui pessoal que te ajuda.

cumps LinceS@T
 

migtella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
H/W 13.41.AD em Português

Boas amigos, alguém me consegue o firmware para Kaon 570H H/W 13.41.AD em Portugês? Se não conseguirem, como posso traduzir? Mto. Obrigado.
 
Topo