• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G400

Status
Não está aberto para novas respostas.

andretti1305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um NDrive G400 com a shell V 2.0 e mapas de 2008, como utilizo o GPS no Nokia 5800 (TomTom) acabei por nunca lhe dar muita atenção.

Já li alguns posts do Fórum, já verifiquei que existem actualizações que têm que ser feitas e já tenho inclusive o ficheiro para arrancar com Windows CE V5.

- Qual é na vossa opinião o melhor programa que posso utilizar neste GPS
- Como devo fazer para actualizar o GPS
- Conhecem a razão pela qual o meu PC com Windows 7 não reconhece este dispositivo

Obrigado,
André
 

andretti1305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Para conseguir reconhecer o dispositivo no Windows 7 bastou-me instalar o Windows Mobile Device Center. (Active Sync não funciona no 7)
Podem pesquisar no Google e aparecem diversos sites onde podem descarregar, no entanto, se alguém preferir pode-me pedir que eu trato de enviar (freeware).

Cumps,

ps: em relação ás outras duas questões ainda esperava obter resposta.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Uma vez que já existiam outros tópicos referentes ao G400 e já foste ajudado no upgrade do teu, vou encerrar este tópico para evitar dispersão do tema.
Como tal, Tópico Trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo