• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda (controlo remoto) !!!

Bl!nd3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, aproveito para desejar primeiro que tudo um bom ano novo a todos!
Bom o meu problema é o seguinte, eu no outro dia mudei o rádio original do meu carro (Opel Astra 1.4 16V) por um novo que comprei e o que aconteceu foi que depois de instalar o rádio quando vou fechar o carro com o controlo remoto das chaves não consegui!:espi29:
Não sei se foi o comando que ficou descodificado ou se tenho algum problema no fecho central do carro, mas o que me estranha é que sempre funcionou e depois de meter o rádio nunca mais voltou a dar.
Já tentei codificar o comando pelo que encontrei na net, ou seja meter a chave na igniçao, rodar ate acender as luzes do painel e carregar no botao de fechar do comando ate que as portas tranquem e voltem a abrir mas nao consigo, nao acontece simplesmente nada, ja troquei a pilha e nao da na mesma! :shy_4_02: :Espi42:
Por favor se houver alguem que saiba o que se passa, ou se ja teve um problema parecido e me puder ajudar agradeço imenso!
Abraço para todos
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Ve la se não queimaste nenhum fusivel!
 

Bl!nd3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ve la se não queimaste nenhum fusivel!

Fui hoje a opel e ja me decifraram o problema!
O rádio trazia 2 fios mal conectados o que estava a fazer curto circuito com o carro e interrompia o sinal do comando :crazynew3:
 

manpinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
??

realmente é uma coisa estranha ....mas ainda bem que esta resolvido...:espi28:
 
Topo