• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear wii 4.3E

pianoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Quero aqui deixar publicamente o meu agradecimento ao "maradona2" pela ajuda que me deu com a minha Wii.

Nunca encontrei na net ninguém tão prestável e disponível para ajudar um tipo que não conhecia de lado nenhum.

Paciente e conhecedor, foi graças a ele que o objectivo foi cumprido.

Obrigado "maradona2"!

Pianoman.
 

fredperry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas


Ora bem, sem prometer ou me responsabilizar, este é um método com que alguns camaradas conseguiram desbloquear/hackear por softmod as suas wii´s.
Deixo aqui o que podem fazer:

Boas,

estive a pesquisar e encontrei uma hipótese de desbloquear a 4.3 sem jogos originais, através de um software chamado LETTERBOMB.

Introducing: LetterBomb (the letter from heaven)

Já alguém experimentou?

Experimentei e neste momento tenho a WII desbloqueada com o Homebrew instalado.
Só ainda não consegui instalar o USB loader por causa da cIOS.

Update:
pós ter utilizado o Letterbomb segui o tutorial desta página, apenas com a alteração que quando o Modmii pergunta se já tenho softmod eu disse que sim. Não me pediu qualquer jogo original.
Usbloader (CFG) instalado e jogos a correr.

Boa sorte. Pelo feedback dá, mas...certo é o Benfica campeão.
 

fredperry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Grande bem haja ao maradona pela paciência e pela dica de como fazer softmode hacking. abraço
 

blackcatt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda percisa-se urgentemente antes de partir a wii............
Boas tardes ando a 2 dias a espera de receber o mail na minha Wii 4.3e do LetterBomb mas nada que me pode dar a mao
nada de homebrew channel:b_shake11::b_shake11::b_shake11::b_shake11::b_shake11::b_shake11::b_shake11::b_shake11::Espi31::Espi31::Espi31::Espi43:
obrigado
 

quimgforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá bom dia
será que me podiam ajudar a desbloquear a wii que comprei á 4 dias sei que tem versao 4.3e ?


PLEEASE
 
Última edição:

quimgforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Va LÁ sejam amiguinhos Ajudem,partilhem informação
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Não querendo tirar creditos a quem os merece, se procurar no google por: "ModMii4.8.2", vai com certeza conseguir fazer o que pretende. Boa sorte.
 

petershort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com a minha Wii. O que devo fazer para contar com a sua preciosa ajuda ?
 

petershort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Grande Maradona ...... és o maior, grande ajuda !!!!! tks
 

sliter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Embora esteja a repetir algo que já foi dito... mas quero apenas agradecer a grande ajuda e tempo prestados pelo Maradona. :espi28:
 

deuzz01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas , eu instalei o homebrew channel , mas quando vou a intalar o priloader e assim o comando desliga se , o que posso fazer alguem sabe ?
 

Nuno1046

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho uma wii 4.3 a duas semanas mas de a uma semana para ca tenho tentado desbloqueara wii sem exito.
isto é ja instalei o homebrew channel, depois do homebrew channel ja fiz o launch bootmii, depois disso ja tenho a ios236 instalada e mesmo assim quando tento instalar outros programas seja ele qual for o comando deixa de trabalhar. se algu
em me puder ajudar eu agradeço. o meu BEM HAJA.
 

Nuno1046

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desculpa mas nao sei o que sera e que so tenho uma mensagem na caixa de mensagens
 

iroc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Gostaria de contar com a ajuda da vossa experiência para preparar a minha wii. ver firmware é 4.3E
Consegue-se jogar todos os jogos ou é necessário mais tarde voltar a fazer alguma coisa para ir jogando jogos mais recentes?

Obrigado desde já e bom trabalho a quem tem ajudado o pessoal.
 

joaospeed100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas
Ja piratiei 4 wii sem jogos quem quiser mande pm que eu mando tutorial e files para o piratiamento tanto para versoes 4.2e como 4.3e
 

paivolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda com wii

Será que me podem ajudar a desbloquear uma wii, versao 4,3 por favor?
Desde já agradeço a ajuda que me possam facultar.
Obrigado
 
Topo