• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real -«O Real não pode contratar qualquer jogador» – Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O treinador do Real Madrid não escondeu a preocupação por ter apenas um avançado (Benzema) disponível. José Mourinho tem reticências se irá receber algum reforço, mas também alerta que os «merengues» não podem «contratar qualquer jogador».

«Depois do esforço financeiro realizado pelo clube, a direcção não está muito inclinada em contratar outro avançado. Por ser o Real Madrid não pode ser qualquer jogador. Não é uma situação muito fácil, mas sou pago para trabalhar e tentar garantir o máximo dos jogadores que tenho à minha disposição», afirmou Mourinho, em conferência de imprensa.

O treinador português não tem nenhuma dúvida em que vai jogar no ataque frente ao Levante: «Só tenho um avançado centro e amanhã vou jogar com ele. Amanhã joga Benzema, não tenho outro.»

Por outro lado, José Mourinho alerta que caso o avançado francês esteja lesionado ou castigado será obrigado a mudar o esquema: «No dia em que não tenhamos Benzema jogaremos em outro sistema táctico.»
"bola"
 
Topo